Hulk Hogan é uma das maiores lendas da história do Wrestling, e apesar de já ter estado envolvido em várias polémicas, a WWE deverá celebrar os 40 anos da “Hulkmania” no final deste mês.

Esta segunda-feira, o TMZ reportou que Hulk Hogan ajudou uma jovem rapariga após um acidente automóvel que aconteceu no passado fim de semana.

O “Hulkster”, a sua mulher Sky Daily, e o seu amigo Jake estavam a dirigir na auto-estrada de Clearwater, Florida, no final de tarde de domingo, quando um acidente ocorreu mesmo à sua frente.

Um dos carros capotou no acidente, e de acordo com o TMZ, Hulk Hogan e Jake foram rápidos a encostar e a prestar auxílio à vítima.

Depois de acionar o airbag do carro capotado, a lenda do Wrestling e o amigo conseguiram retirar a jovem de 17 anos do veículo, que aparentou estar bem.


O que achas desta atitude de Hulk Hogan?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O Hulk não é dos meus favoritos, mas foi muito bom saber dessa ótima ação dele e de sua família para com a jovem acidentada, uma grande iniciativa, ajudar alguém em necessidade, ainda mais numa situação dessas de um capotamento!

  2. Vasectomia Salva2 meses

    Se o Hogan tivesse chamado alguma pessoa preta de ‘macaca’, todos estariam o xingando como se fosse o pior do mundo, mas quando ele salva uma mulher…..todos calados.

    • Anónimo2 meses

      Fez uma boa ação, mas isso não apaga as más atitudes dele.

  3. Messi2 meses

    Hulkmania forever brother

  4. John Sino badalando2 meses

    Todos os lutadores andam com as camisetas de suas gimmicks? Kkkk