Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O WWE Hall of Famer Hulk Hogan, que será de novo induzido no Hall of Fame com a nWo, algo que deveria acontecer antes do fim de semana da WrestleMania 36, expressou já por várias vezes o desejo de ter um último combate.

Porém, essas intenções de lutar mais uma vez podem ter ido por água abaixo, pois Hulk Hogan, através do Twitter, anunciou que sofreu uma lesão no seu bícep direito. A lenda explicou que durante anos teve várias lesões nos seus bíceps e que esta terça-feira, enquanto treinava, rasgou o bícep direito e a sua ligação com o deltóide.

Hulk Hogan, que no final de 2019 foi operado às costas, nunca escondeu que queria regressar aos ringues para mais um combate, mas agora esta lesão no bícep pode ser mais um revés nas suas aspirações em voltar aos ringues.

Apesar de estarmos em 2020, não é de descartar que um dia possamos ver Hulk Hogan de novo em ringue, em especial se os responsáveis dos eventos na Arábia Saudita quiserem o “Hulkster”. Vamos esperar que não…

Acreditas que voltaremos a ter um combate de Hulk Hogan na WWE? Ou acreditas que a carreira do ex-lutador já acabou?

10 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….por muito que me custe dize-lo e sabendo perfeitamente bem que todos os lutadores (mas mesmo todos) dizem que querem e ainda podem fazer mais 1 combate…..Hulk….brother…..já chega tens de atirar a toalha ao chão ,quer queiras quer não.

  2. Não me parece que Hulk Hogan volte a pisar os ringues para ter um combate e ainda bem que assim o é, na sua idade já não está em condições para proporcionar um bom espectáculo.

    • maicon3 meses

      se antigamente era um tronco imagina hoje com tal idade

  3. THE K8NG3 meses

    Ele foi sim um grande lutador e é um dos lendários da WWE mas ele deve aceitar que já não dá pra forçar o corpo, acho que ele nem duraria nem 5min no combate infelizmente

  4. Joni3 meses

    Hulk hogan vs the rock again 😂

  5. Anónimo3 meses

    Com todo o respeito, mas se ele lesiona-se num treino, que fará num combate, saí de lá todo partido. O melhor é deixar-se estar quieto para o bem da saúde dele.

  6. marcosr3 meses

    Acho que a carreira dele nem começou. Em todas ele fica treinando os mesmo moves inclusive aquele de por o dedo na cara do adversário. Sai fora Hulk, você é intragável.

  7. TakerVanderVaart233 meses

    You know what.. Stay home brother! 🙂

  8. Facebook Profile photo
    Ryan3 meses

    Com todo respeito o velho é talentoso e um superastro lendário mas ele trabalha na WWE a muito tempo, já tá na hora de parar antes que aconteça algo grave, e na minha opinião não deviam nem ter introduzido ele denovo, ele já teve um bom legado na WWE não precisa de mais

  9. Beatriz Lynch3 meses

    É isso que da ser musculoso demais xD