O Hurt Business foi uma das mais populares stables dos últimos anos na WWE, tendo esta sido criticada após o grupo ter terminado de forma prematura.

Agora o Hurt Business voltou a reunir-se, desta vez não nos ringues ou programas televisivos da WWE, mas sim numa edição do Table for 3.

Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin conversaram neste programa da Peacock e WWE Network, onde os três lutadores abordaram o impacto do grupo nas suas carreiras na WWE.

No vídeo que a WWE lançou para promover este programa, pode-se ver o “All Mighty” a falar da forma como o grupo apresentou atletas negros de uma forma diferente da que é habitual, e de como isso foi importante para eles.


Gostavas que os Hurt Business tivessem ficado juntos durante mais tempo?

15 Comentários

  1. O Shelton Benjamin é um dos wrestlers mais underrated de sempre, foi sempre um mid carder muito solido mas a verdade é que sempre achei que ele tinha capacidade para brilhar no main event. Gostava muito de o ver nessa posiçao, nunca me irei esquecer dos spots dele nos MITB, sobretudo na match inaugural em 2005, na Wrestlemania 21

    • Murilo1 semana

      Verdade

    • El Cuebro1 semana

      Você está muito certa Olivia e ainda digo o mesmo para o Cedric e outros como Ricochet e Ali, são todos grandes talentos, mas a WWE de hoje em dia não vê isso!

    • Fez grande equipa com o charlie has e posteriormente após ser draftado para onraw esteve do lado de grandes nomes como hbk, benoit, edge e até o jericho contra os evolution, foi intercontinental champ e parecia que iria dar o salto para o main event e por lá se manter mas a wwe lá desistiu dele e passado um tempo lá veio ele como heel e cabelo pintado de loiro

  2. El Cuebro1 semana

    Para mim foi um grande erro da WWE ter separado Lashley, Shelton e Cedric e até o MVP, eles são um time muito bom, conseguem se impor e bem frente à outros lutadores, seja solo ou em grupo, uma pena que a WWE se tornou uma especialista em separar, de forma errônea, grandes times, espero que possam voltar atrás para com eles, porque é muito bom de vê-los juntos!

  3. Bruno Fec1 semana

    Os Hurt Business irão ficar sempre com a marca de terem fixado, finalmente, o Lashley no main event, mas foi uma stable com potencial para muito mais.

  4. Hurt Business deviam voltar e dominar a RAW, simples assim.

  5. Grande stable muito boa poderia ter rendido mais por culpa do booking.

  6. Os Hurt Business podiam ter durado mais!

  7. Poderia ter sido dos melhores grupos dos últimos anos se mantivessem mais tempo!

  8. Só relembrar que nos ultimos anos as stables nao funcionam na wwe e que ajuda a confirmar o quanto perdida anda a wwd e o proprio Vince naonquer saber de tag division.

    Agora vejamos, hurt business que estavam tao bem em poucos meses afundaram, retribution foram cruxificados sem se quer se revelarem, com um horrivel booking mas que havia potencial havia claramente, para alem de todos os ex envolvidos serem excelentes lutadores, wyath family nunca tiveram o devido e merecido valor, o bray até foi o ultimo afundanço do Cena, uma feud onde teve 3 derrotas salvo erro o pobre bray, vá la sairam por cima contra os shield mas por ter sido no inicio

    Falar em shield foi a unica stable bem sucedida, verdade seja dito eles eram brutais.

    Sanity? Stable brutal, chegam ao main roster, joobers, despedidos posteriormente

    Imperium poderia ser a melhor stable da ultima decada, mal se reunem no nxt, ou melhor nxt 2.0 (vergonha), acabam logo…

    Lucha house party 3 bons wrestlers e seria interessante ter uma stable de luchadores e poderia brilhar com algumas feuds que levassem a lader matches, tlc matches e afins

    New day ok safaram-se o que é raro para grupos, mas vejamos so vemos new day vs usos… arroz atrás de arroz dá enjoo, nao á batatas ou massa? O vince so gosta de cigala… é como os burros que só gostam de erva…

    Judgment day já sem Edge, Balor a lider? Bem em tantos anos o Balor foi apenas um ali, vai ser agora que brilha? Nao vejo os JD a durarem muito.

    Isto é a WWE de hoje… tudo isto vai de encontro ao que disse no inicio

  9. Anónimo1 semana

    Os Hurt Business podiam ter ido muito mais longe, eram um boa stable.

  10. Das últimas melhores stables feitas, deveriam voltar a carregar.