Este domingo, durante o Kickoff do Survivor Series, o WWE 24/7 Champion R-Truth pensava que no evento se estava a celebrar os 30 anos de carreira do Gobbledy Gooker e não de Undertaker.

Como seria de esperar, tivemos então uma aparição do Gobbledy Gooker que acabou por aproveitar a distração causada por Akira Tozawa para fazer ele um pin rápido em R-Truth, e assim conquistar o seu primeiro título 30 anos depois da sua estreia na então WWF.

Depois de conseguir fugir, mesmo tendo perdido uma pata, Gobbledy Gooker ainda foi campeão durante algumas horas, até que viu uma grande quantidade de comida de pássaro que não era nada mais nada menos do que uma armadilha montada por Akira Tozawa, que assim lhe tirou o título.

Como é hábito, o segmento só terminou quando R-Truth recuperou o seu título.

Se na sua estreia em 1990, o Gobbledy Gooker foi protagonizado por Hector Guerrero (irmão de Eddie Guerrero), de acordo com o PWInsider, no Survivor Series deste domingo a mascote foi protagonizada por Drew Gulak, alguém que já está muito habituado a estar na luta pelo WWE 24/7 Championship.

Veremos se o Survivor Series deste domingo será a última vez que vimos o Gobbledy Gooker ou se iremos ver esta personagem mais vezes no decorrer desta semana.


O que achaste desta aparição do Gobbledy Gooker? Pensavas que tinha sido Drew Gulak a fazer essa personagem ou que tinha sido outro lutador?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    R-Truth é o lutador q mais entretenimento traz com seus seguimentos 😂😂
    É sempre mt bom ver isso

  2. Ainda teve a sua piada vá lá ahaha

  3. El Cuebro7 meses

    Sinceramente já imaginava sobre o Gulak, mas olha onde foram parar 3 bons talentos hein, podiam ter mantido o Gulak com o DB no Smackdown, o Tozawa foi grande no Japão e em outras marcas e agora isso e o R-Truth é fato que é bom no entretenimento, mas podia estar em outra há um certo tempo, está virando piada demais!

  4. Já chegamos ao ponto que tanto faz.

  5. Facebook Profile photo
    Hugo Braga7 meses

    R. I. P drew gulak

  6. Anónimo7 meses

    Pensei logo no Drew Gulak, visto que já não é a primeira vez que ele aparece visto de mascote.

  7. Eduardo7 meses

    Já Imaginei K fosse O Drew Gulak no Surprise