Frank casino

O hacker do SmackDown, que antes da WrestleMania 36 revelou a verdade na história entre Otis e Mandy Rose, tem usado o Twitter para enviar várias mensagens, sendo que “The truth will be heard” (“A verdade vai ser ouvida”), é uma frase comum a todas elas.

Entretanto, com o tweet mais recente do hacker, começou a especulação de que a sua identidade pode ser revelada no Money In The Bank. No vídeo, pode ver-se o hacker a escrever um código com os números 05-10-20, a data do pay-per-view da WWE que se realiza já este domingo.

Em seguida pode ver-se brevemente umas coordenadas, que segundo várias pessoas e sites, são as coordenadas do Performance Center, onde a WWE tem feito os seus eventos e onde obviamente acontecerá o Money In The Bank.

O vídeo fecha com o hacker a dizer “let the games begin” (“deixem os jogos começar”).

Todos estes novos detalhes neste novo vídeo abrem assim a especulação de que será já no Money In The Bank que será revelada a identidade do hacker do SmackDown, ou pelo menos que tenhamos um grande desenvolvimento em toda esta história.

Acreditas que vai já ser no Money In The Bank que se irá conhecer a identidade do hacker? Ou pensas que teremos simplesmente o hacker a desvendar mais um mistério?

21 Comentários

  1. Rodrigo5 meses

    Se se confirmar que é o Xavier Woods então imagino-o a custar os títulos de tag team aos New Day.

  2. JPB5 meses

    Tomara que não, ele ainda não fez quase nada como hacker misterioso!

  3. Raymond James PTFCO5 meses

    WWE Performance Center :
    5055 Forsyth Commerce Rd STE 100, Orlando, FL 32807, Estados Unidos

    28°33’44.3″N 81°17’26.5″W (Coordenadas GPS) :
    5055 Forsyth Commerce Rd
    Orlando, FL 32807

  4. Ewerton5 meses

    Cm punk,esta na sua hora de voltar,volte e acabe,com esse Jeff Hardy

  5. Espero que ele finalmente destrua a amizade da Sasha Banks com a Bayley

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face5 meses

      Ninguém separa aquelas duas, são soulmates

  6. Acho que vai interferir no ladder match

  7. No último vídeo que ele fez um tease de quebrar uma tag team, apareceu a Bayley e Sasha, Mix e Morrison e o New Day. Então não acho que ele aparecerá de fato (pois como o Fiend ano passado, acho que ele só deverá aparece na época do Summerslam) mas acho que ele irá expor alguém apos a luta pelo título feminino ou pelo título de tags do sd.
    Da para perceber que no vídeo também aparece um horário, 20:53. Então acho que dever´ ser durante esse horário (na Florida) que ele fara sua grande aparição.

  8. WWE Oficial5 meses

    Eu realmente não entendo se ele é um WWE Superstar ou, uma ameaça

  9. El Cuebro5 meses

    Ainda acho que é o Mustafa Ali, ele merece um grande destaque na carreira!!

    • Achas tu e achas as nossas avós que vêem wwe. Está tão óbvio que e o Ali que ainda vão mudar de planos

  10. Não vejo outro que não o Ali como o hacker do Smackdown. E espero que a identidade não seja já revelada no MITB e que apenas desvende mais um mistério.

  11. Anónimo5 meses

    O video dá a entender que pode ser revelada a identidade do hacker no MITB. Mas gostava que demora-se mais um pouco acontecer isso.

  12. Era bom que fosse já. Estou curioso.

  13. Kick_Ass5 meses

    Já disse isto em um post anterior mas volto a referir, é uma storyline que está com um bom hype e é óbvio que o hacker é o Ali, o símbolo é igual à luva que o Ali usa nas suas entradas, mas se esta storyline não servir para separar os New Day então não vêm para fazer nada, porque para separar a Bayley & Sasha não precisam do hacker, separar os Usos não faria sentido, separar Miz & Morrinson também não tinha sentido algum visto que estão juntos à pouco tempo, logo ou tem sucesso imediato ao fazer a separação dos New Day ou vai acabar por ser uma gimmick que irá cair no esquecimento muito rápido.

  14. André Correia5 meses

    O hacker do Smackdown é sem duvida o Ali.

  15. WWE Sucks5 meses

    Então mas eu vi esta história do hacker no Impact há 2 ou 3 meses atrás.

    Acabou a criatividade para criar coisas diferentes, para aqueles lados?!