Desde que Billie Kay e Peyton Royce foram despedidas da WWE no passado mês de Abril que existe muita expectativa para perceber por onde irá passar o futuro das duas lutadoras, que já anunciaram que continuarão a lutar juntas.

As suas cláusulas de não competição de 90 dias impostas pela WWE já terminaram em meados de Julho, mas por causa de um problema com os vistos de trabalho e residência nos Estados Unidos da América, as duas australianas tiveram de prolongar o tempo em que estiveram afastadas dos ringues.

Entretanto e através das suas redes sociais, as The IInspiration, Jessie McKay e Cassie Lee, como agora são conhecidas, anunciaram que estão prontas para regressar. A dupla partilhou uma fotografia conjunta, revelando que vem aí uma “IInspiration Tour” e que mais informações serão partilhadas em breve.

Até ao momento ainda não se sabe por onde irá em concreto passar o futuro de Jessie McKay e Cassie Lee, mas Tay Conti e Anna Jay já se mostraram interessadas em enfrentar as ex-IIconics, presumivelmente na AEW.


Por onde é que achas que irá passar o futuro das The IIconics IInspiration?

14 Comentários

  1. Foto muito interessante

    Brincadeiras á parte acho que estas 2 um dia poderão regressar a wwe a menos que terminem com os tag titles que para variar a wwe cria algo novo mas que na semana seguinte só tem planoa ridiculos e mata a divisao que ainda agora esta a nascer…

  2. El Cuebro3 semanas

    Falando da foto as duas são muito lindas, mas acima de tudo elas são muito talentosas, seja lutando ou no mic, as IInspiration certamente merecem a aposta e com certeza farão bonito nesse recomeço de suas carreiras, já fico imaginando a possível estreia delas no Impact ou na AEW e ter Anna Jay e Tay Conti as enfrentando seria incrível de ver, espero muito que aconteça e que todas elas tenham muito sucesso!!

    • Ricky11693 semanas

      Concordo com tudo o que disse e acrescento que elas têm uma coisa que se vê mt pouco nas equipas femininas – uma grande química entre elas (tnt dentro do ringue como fora) e uma clara vontade de trabalhar como equipa e não como algo temporário e feito à pressa.

    • El Cuebro3 semanas

      Você falou bem demais, a química delas é impressionante!

  3. Ulisses Pereira3 semanas

    Esta foto delas…….uauXD mas uma coisa e certa, adoraria q fossem para a aew e até fossem as primeiras campeãs femininas, se a aew criar esse titulo, e uma rivalidade entre elas e a equipa da tay conty e da anna jay seria muito interessante de ver, ambas as equipas teem muita quimica em conjunto, acredito que seria um bom combate

  4. Preguiça de por nome3 semanas

    Nem fazem falta!
    Por mim poderiam ja se retirarem…pessimas wrestler
    Pessimas personagens
    Enfim
    Fvck lixonic

  5. Anónimo3 semanas

    Seja para onde forem, boa sorte para elas.

  6. Que bela foto..😂