As IIconics, Billie Kay, agora conhecida como Jessie McKay, e Peyton Royce, agora conhecida como Cassie Lee, foram despedidas pela WWE no passado mês de Abril e existe muita expectativa por parte dos fãs do duo australiano de ver qual será o próximo passo na carreira das lutadoras.

Porém, os fãs das lutadoras vão ter de ficar mais algum tempo há espera, pois as IIconics ainda não sabem quando podem regressar aos ringues. Em entrevista ao podcast de Renee Young, Jessie McKay e Cassie Lee explicaram que ainda estão à espera dos seu vistos de residência (green card) e não podem lutar enquanto não os tiverem.

A grande questão aqui é que nós ainda não temos os nossos vistos de residência. Então não temos autorização para trabalhar enquanto não tivermos os vistos.

Nós estamos entusiasmadas, porque temos toda esta liberdade e temos várias ideias, mas temos de meter um travão porque não podemos fazer nada. O podcast que fazemos nem sequer estamos a ganhar dinheiro, é só algo que fazemos para nos mantermos relevantes.

Tem sido complicado, porque temos muitas coisas que queremos fazer, mas não podemos.


Quando as IIconics voltarem a lutar, por onde gostarias que passasse o futuro das duas lutadoras?

5 Comentários

  1. pedro1 mês

    eu amo essas duas seria managger da billie kay

    pedia em namoro a bilie kay

  2. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente espero que ambas consigam resolver essa situação, essa parte de visto é bem chatinha, mas com certeza dará tudo certo e teremos Cassie e Jessie de volta aos ringues, impressionando e lutando muito!!

  3. Kay Orton1 mês

    Putz, é a porcaria do Green Card.
    O EUA é um país ótimo pra se morar mas essas coisas ainda atrapalham a vida de muitas pessoas pois é beeeem demorado pra resolver, e em pandemia então.
    Espero que Jess e Cassie consigam resolver isso o quanto antes.

  4. Anónimo1 mês

    Espero que consigam revolver essa situação. Seja para onde forem, boa sorte para elas.

  5. Acho que poderão passar pela AEW,no caso da cassie