As IIconics, antes de serem separadas de forma absurda pela WWE, eram das equipas mais adoradas pelos fãs e quando as duas lutadoras acabaram por ser despedidas no passado mês de Abril, os mesmos ficaram na esperança de as voltar a ver a fazer equipa no futuro, noutra empresa.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Cassie Lee (Peyton Royce) e Jessie McKay (Billie Kay) afirmaram que querem continuar a trabalhar juntas fora da WWE. A primeira começou por dizer o seguinte:

Nós queremos continuar juntas, porque sentimo-nos confortáveis a trabalhar uma com a outra e porque temos bastante facilidade a trabalhar juntas. Nós nem precisamos de conversar sobre o que estamos fazer, é nos natural, porque temos muita história juntas. Por exemplo, agora temos o nosso podcast e estamos muito excitadas com isso, porque há muito que queríamos fazer um podcast e assim que fomos despedidas, pensámos logo no podcast.

Já Billie Kay seguiu dizendo:

Nós definitivamente queremos continuar juntas. Adoraríamos trabalhar noutra empresa e sentimos que poderíamos ajudar a divisão de Tag Team ou o quer que seja que nos peçam. Nós adoramos Wrestling de equipas e o nosso objectivo sempre foi ser uma equipa.


Por qual empresa pensas que irá passar o futuro das IIconics?

6 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Concordo, acho que deviam continuar juntas. Elas podem ir para a AEW ou Impact.

  2. Acho que ambas acabarão por parar ao Impact

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu gostei muito do começo do artigo falando em situação absurda a separação delas na WWE, realmente o foi, muita gente ainda está revoltada com isso, digo que foi sorte que elas saíram da WWE, para mim elas devem sim continuar como uma dupla fora de lá, acho que ficariam muito bem no Impact por exemplo, tem tudo para ser uma dupla face muito forte, quem sabe fazer algum barulho na AEW também, Stardom, enfim, as possibilidades são muitas e muito boas, que elas tenham sucesso!

  4. Victor Silva2 semanas

    Ah! Peyton Royce & Billie Kay… como o próprio nome diz, são uma dupla icônica. É compreensível que elas queiram continuar como uma tag team, é a forma como elas funcionam e se sentem confortáveis, Elas reconhecem isso. E a empresa que contrata-las tem de mantê-las juntas penso eu, isso extrai o melhor delas. E é difícil olhar para Billie Kay e não ver a Peyton Royce e vice versa, vimos isso recentemente na WWE e sabemos o resultado, ambas estavam deslocadas e sem rumo por estarem separadas. Por isso acho que as duas só funcionam juntas, como Nikki & Brie Bella por exemplo (apesar do sucesso individual).

  5. Kay Orton2 semanas

    Melhor decisão de Cassie e Jessica.
    Eu penso que vão rumar pra AEW ou Impact

  6. E claro que vão fazer equipa noutro sítio enquanto podiam fazer num certo sítio!