A PROGRESS Wrestling é uma promotora independente britânica com a qual a WWE tem uma grande parceria, tendo sido sobretudo esta a responsável ou a que mais apoiou a criação do NXT UK aqui há uns anos.

Este domingo, depois do PROGRESS Wrestling Champion Cara Noir ter derrotado Dean Allmark no co-main event do Chapter 128: Technique no O2 Ritz em Manchester, os fãs presentes tiveram direito a uma grande surpresa.

O NXT UK Champion Ilja Dragunov fez a sua presença sentir-se ao regressar à PROGRESS Wrestling para confrontar o campeão Cara Noir, afirmando que “nunca se esqueceu dele”, por causa da derrota em Janeiro de 2020.

Com este confronto foi dado a entender que em breve poderemos ter um combate entre o NXT UK Champion Ilja Dragunov e o PROGRESS Wrestling Champion Cara Noir, seja em que “palco” for.

O próximo evento da PROGRESS Wrestling será o Chapter 129: I Choo-Choo-Choose You, no dia 20 de Fevereiro na Electric Ballroom em Londres, enquanto que o NXT UK só deve volta a ter um especial na semana da WrestleMania.


O que achaste deste regresso de Ilja Dragunov à PROGRESS Wrestling? Estás curioso para ver um combate entre ele e Cara Noir?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Para quem não conhece, esses dois são dois dos melhores nomes do wrestling europeu, é um confronto de sonhos sem dúvidas, o Cara Noir é um ótimo lutador, tem seu estilo pessoal, outro dia na wXw fez um grande combate contra o Walter e está na vantagem contra o Dragunov, que parece ser o próximo contender ao Progress Title, mas o Cara Noir é alguém para ficar atento, acho que logo poderá aparecer no NXT UK quem sabe, olho neles! No mais é bom ver a Progress tendo destaque novamente, talvez seja uma das melhores promotoras da Europa, tem muita gente boa lá, aliás de se olhar nesse evento uma grande luta da campeã da Progress a Giselle Shaw, é uma ótima lutadora!

  2. Nick Evans2 anos

    Concordo com vc El Cuebro.
    Progress me enche os olhos.
    Aliás estou a vislumbrar novos horizontes no Wrestling e tem muita gente boa por aí.
    El Hijo del Vikingo que vi na MLW, me encheu os olhos.