Durante o No Mercy deste sábado, Ilja Dragunov levou Carmelo Hayes de vencida e conquistou o NXT Championship pela primeira vez.

Os dois lutadores já se tinham enfrentado no Great American Bash, a 30 de Julho, onde o “A Champion” levou a melhor após alguma confusão entre o “Mad Dragon” e Trick Williams fora do ringue.

Dois meses depois, voltaram-se a enfrentar num rematch pelo título, e voltou a ser um combate muito agressivo, em que ambos deixaram tudo em ringue.

No final, Ilja Dragunov aplicou a sua forte cotovelada vinda da top rope em Carmelo Hayes, conseguindo derrotá-lo e conquistar o NXT Championship.

Apesar da agressividade que apresentaram, os dois lutadores e rivais acabaram por se cumprimentar depois do combate.


O que achaste deste NXT Championship Match? Esperavas a vitória e conquista de Ilja Dragunov?

8 Comentários

  1. Rocky Marciano5 meses

    Excelente luta , que o Mad Russian tenha um grande reinado no nxt antes de subir pro main event, por que ele merece

  2. Talvez a melhor luta do NXT 2.0, muito bom combate e é muito merecido o título.

  3. Best5 meses

    Poderia ter sido o main event… então ele não vai pro NXT Europe, e se estão esperando ele subir pra fazer o Gunther perder o título, acredito que ainda vai demorar o reinado histórico do Intercontinental Championship.

    • Filipe5 meses

      Para mim subiria para se juntar a imperium. Dp poderiam fazer algo como fizeram ao jey…

  4. Finalmente temos o Ilja Dragunov como campeão!

  5. Tosse5 meses

    Merecido.

  6. El Cuebro5 meses

    FINALMENTE Dragunov campeão, algo que já poderia ser há algum tempo, mas quem sabe tenha sido a hora certa, até porque pareceu que pode ter sido o fim dessa trajetória do Carmelo no NXT, quem sabe poderia vir uma promoção aí, aliás não apenas para ele, mas também quem sabe para o Bron e os Creeds, enfim para mim foi talvez a melhor luta desse novo NXT, dos PPVs de lá também, mas a justiça foi feita, o maestro é campeão e ótimo momento entre eles ao final da luta!

  7. Anónimo5 meses

    Grande combate, parabéns ao Dragunov pela conquista.