No main event do Great American Bash do último domingo, Carmelo Hayes reteve o NXT Championship contra Ilja Dragunov, o que levou à especulação de que o europeu poderia rumar ao main roster em breve.

No entanto, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Ilja Dragunov deverá continuar no NXT.

O lutador europeu não irá rumar ao Raw ou SmackDown em breve, porque tal como aconteceu no passado com Tommaso Ciampa, os responsáveis da WWE sabem que este é capaz de “carregar” os mais jovens.

A WWE entende que meter qualquer lutador do NXT em ringue com Ilja Dragunov resulta em que esse lutador tenha o “melhor combate da sua carreira”.

De relembrar, que há bem pouco tempo, Ilja Dragunov recusou fazer parte dos Imperium.


Gostarias de ver Ilja Dragunov no main roster da WWE?

3 Comentários

  1. Tosse2 meses

    É bem bom…se a wwe não o quiser…

  2. El Cuebro2 meses

    O Dragunov é o melhor nome do NXT hoje em dia, uma pena que sua recompensa ainda não veio contra o Carmelo, acho que era a hora certa para uma mudança de campeão, mas imagino que haverá uma nova chance e espero que tenha, no mais ele pode ajudar muita gente nova por lá, mas que a WWE possa também preparar melhor seu “novíssimos” talentos!

  3. El Cuebro2 meses

    Confesso que esperava vê-lo nos Imperium, acho que poderia combinar, mas visto o histórico da rivalidade dele com o Walter não faz muito sentido!