IIlja Dragunov revelou recentemente que pretende competir no NXT Europe, assim que a nova brand europeia da WWE seja lançada.

Com o encerramento do NXT UK, a WWE prometeu o lançamento do NXT Europe para o início deste ano, o que acabou por não acontecer.

Em entrevista a Jeremy Lambert ao Fightful, o “Mad Dragon” falou sobre a possibilidade de competir no futuro NXT Europe:

Quando tiver a oportunidade de regressar à Europa, a 100% que irei. Estaria disposto a tudo, é a minha casa.

Claro que também gosto do meu tempo nos Estados Unidos, mas nada se compara à verdadeira aura da Europa. Não se consegue tirar isso de lá.

Até ao momento, a WWE não indicou nenhuma data para o lançamento do NXT Europe.


Pensas que Ilja Dragunov deveria rumar ao NXT Europe, assim que se estrear?

3 Comentários

  1. Real15 meses

    Se ele nunca conseguir o nxt champion talvez consiga um futuro título no nxt europe porém eu imagino ele tirando o título do gunther quando chegar ao main roster

  2. El Cuebro5 meses

    Imagino que num primeiro momento a WWE irá sim utilizar seus talentos europeus de agora para promover o NXT Europe no futuro e será uma boa manobra, é ver o que será, espero que eles façam algo bom e não errem como foi na ridícula reformulação do NXT atual!

  3. Não me parece que fosse bom para ele, ele tem de subir para o main roster porque ele tem qualidade para estar no topo da WWE.