John Cena esteve presente na edição especial do NXT do passado dia 10 de Outubro, e nos bastidores do programa, conversou com algumas das Superstars da brand de desenvolvimento da WWE.

Em entrevista a Scott Fishman do TV Insider, o NXT Champion Ilja Dragunov revelou os conselhos que recebeu de John Cena.

Não foi uma conversa longa. O que eu realmente apreciei foi o facto de ele me ter chamado à parte ao acaso. Foi algo que não acontece todos os dias.

Ele falou sobre criar momentos e construir uma ligação. Era sobre isso que estávamos a falar. Ele dá-nos uma perspetiva completamente diferente, mesmo quando temos a mesma opinião sobre as coisas.

Quando se tem a aprovação dele, então tem-se a mentalidade certa para este negócio e está-se no caminho certo.

Conhecer estes lutadores lendários pela primeira vez. Sentimos a ligação entre o presente e o passado de uma forma muito especial.

Muitas pessoas sentiram-se orgulhosas porque viram aqueles lutadores a crescer e agora estão no mesmo ambiente de trabalho. Isso faz-nos sentir na vida, que tudo é possível.


O que pensas destes conselhos dados por John Cena a Ilja Dragunov?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É sempre bom ouvir conselhos de um grande nome/lenda que é o John Cena, eu não lembro quantos anos o Dragunov tem, ele já tem boa experiência, mas é sempre bom ouvir um pouco mais e que o maestro possa ter um bom futuro enquanto NXT Champ e além claro, tem tudo para isso!

  2. Deve ser espetacular só estar ao lado de uma lenda como o John Cena, receber conselhos então deve saber muito bem, um momento para nunca esquecer!