Já lá vai o tempo em que as mulheres no Wrestling eram vistas meramente como Divas e nos últimos anos temos assistido a um grande crescimento e reconhecimento da qualidade do Wrestling feminino.

Esta nova visão do Wrestling feminino teve origem em promotoras independentes e sobretudo no Impact Wrestling, que desde cedo tentou afirmar a sua divisão Knockout’s como algo mais sério do que aquilo que a WWE apresentava na sua divisão de Divas, que mais tarde terminou com a Women’s Revolution.

Entretanto, num vídeo promocional do Impact Wrestling, a promotora de Nashville praticamente reclama para si o crédito da Women’s Revolution e afirma que a sua divisão Knockout’s é a melhor divisão feminina do Wrestling.

Ao longo do vídeo são feitas afirmações fortes de como a divisão Knockout’s é a melhor divisão feminina da história, e várias lutadoras também fazem fortes declarações nesse sentido. É o caso da campeã Deonna Purrazzo, que diz  que a divisão Knockout’s revolucionou o Wrestling feminino.


O que achas deste hard selling da divisão Knockout’s do Impact Wrestling? Concordas que foi esta a impulsionadora da Women’s Revolution que aconteceu anos mais tarde na WWE?

5 Comentários

  1. Junior0073 semanas

    Impact e aew neste momente são as melhores divisões do mundo .e concordo wwe tem que entender que não existe so ela no mundo wrestling

    • Facebook Profile photo

      Discordo, atualmente quem têm a melhor divisão feminina do mundo é o NXT, isso se ignorarmos empresas como a Stardom.

    • Anónimo3 semanas

      Discordo completamente. Ignorar a divisão do NXT não faz sentido nenhum. Atualmente a melhor divisão feminina do mundo é a do NXT. Sem contar com as empresas japonesas, tal como o Rodrigo Pinto mencionou.

  2. É mandar polémica sem necessidade