Durante o Impact Wrestling Bound For Glory deste sábado tivemos o anúncio de que os Knockout’s Tag Team Championships vão fazer o seu regresso, cerca de 7 anos depois de terem sido desactivados na TNA.

Já há várias semanas que vínhamos tendo um destaque de equipas femininas no Impact Wrestling, com várias lutadoras a fazerem equipa em Tag Team Matches ou a terem parcerias entre si. Assim, o promotora de Nashville decidiu trazer de volta um título para dinamizar ainda mais a divisão Knockout.

As primeiras campeãs femininas neste regresso do título serão coroadas no pay-per-view Hart To Kill, que já tem data marcada para o dia 16 de Janeiro. Ainda não se sabe que equipas irão disputar os Knockout’s Tag Team Championships, mas durante as próximas semanas deverão surgir mais informações.

O TNA Knockout’s Tag Team Championship foi um título que existiu entre Setembro de 2009 e Junho de 2013 e várias equipas foram campeãs, como as The Beautiful People, Gail Kim & Madison Rayne, entre outras. A última e mais longa equipa campeã foi Eric Young & ODB, mas o título sido desactivado por Eric Young ser um homem.


Quem achas que será a primeira equipa campeã neste regresso do Knockout’s Tag Team Championship?

3 Comentários

  1. Bryan11 meses

    Ate que fim eu ja estava com saudades

  2. El Cuebro11 meses

    Demorou hein Impact, mas isso é muito bom, um título que veio para agregar muito na divisão feminina, já vejo duplas como Rosemary e Taya, Tasha e Kiera e também Havok e Nevae lutando por esse título, não se esquecendo que a Zelina Vega já venceu esse título também!

  3. Acho que a primeira equipa campeã será Tasha e Kiera, ou Havok e Nevaeh.