A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, em concorrência com o WWE NXT.

Como main event tivemos um Impact Wrestling World Championship Match no qual o campeão Eddie Edwards defendeu o título contra Eric Young. O “maníaco” acabou por levar a melhor sobre o campeão e, com um Piledriver, tornou-se no novo Impact Wrestling World Champion. Depois do combate, o novo campeão Eric Young continuou a atacar o ex-campeão Eddie Edwards.

Outro destaque deste show vai para o regresso de Tenille Dashwood, diretamente para o cenário do Impact Wresting Knockout’s Championship. No entanto, o segmento terminou numa grande brawl entre várias lutadoras, que terminou com um Superkick de Kylie Rae em Kimber Lee, enquanto a campeã Deonna Purrazzo fugiu.

Ainda dentro dos combates, mencionar que tivemos um Singles Match a abrir o show entre Sami Callihan e RVD, onde depois do combate este último e Katie Forbes atacaram o adversário com uma cadeira; um Handicap Match no qual Rhino venceu os Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) com a ajuda de Heath Slater, que foi depois retirado da arena; e ainda um Tag Team Match no qual os Rascalz (Dez & Wentz) derrotaram a dupla de Ace Austin & Madman Fulton, sendo depois elogiados pelos campeões Motor City Machine Guns.

Nos segmentos da Wrestle House tivemos: primeiro, uma brawl entre os The Deaners e os XXXL por causa de uma cerveja, o que deixou Susie bastante irritada e vimos o lado obscuro da mesma; depois, um combate entre Taya Valkyrie e Rosemary que teve John E Bravo como árbitro, no qual a primeira saiu vencedora. John E Bravo terá que ficar como manager da vencedora, mas pediu Rosemary em casamento; no fim, foi revelado que Crazzy Steve foi quem roubou a cerveja dos The Deaners.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Hernandez sobre Fallah Bullah num braço de ferro; Johnny Swinger vestiu-se como Crazzy Steve; promos para desenvolver a rivalidade entre o TNA World Heavyweight Champion Moose e EC3; um segmento envolvendo os Good Brothers (Karl Anderson & Luke Doc Gallows) e os Rascalz; um desafio de TJP ao X-Division Champion Rohit Raju, mas este lembrou-o que o ex-campeão Chris Bey está primeiro; uma entrevista de Brian Myers em que falou de Moose.

Na próxima semana teremos: entrevista de Madison Rayne com Susie e Kylie Rae; Brian Myers e Willie Mack farão acordo no ringue; Chris Bey vs TJP por uma oportunidade pelo X-Division Championship; os Motor City Machine Guns vão defender os Impact Wrestling World Tag Team Championships contra os Rascalz.

Resultados

– Sami Callihan venceu RVD
– Rhino venceu Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) (Handicap Match)
– Rascalz (Dez & Wentz) venceram Ace Austin & Madman Fulton
– Taya Valkyrie venceu Rosemary (Wrestle House – árbitro: John E Bravo)
– Eric Young venceu Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Bem simpático por parte da Tenille em voltar para ver a Kylie no seu caminho para se tornar a Knockouts Champion mais simpática da história.

  2. Mas um Impact consistente apesar de começar com esse Boring Van Dam, que coisa chata.
    Em compensação vai ser muito bom ver Rhino e Heath novamente. Também é bom ver o Heath credível
    A Wrestle House é uma das melhores coisas do Impact dos últimos tempos e temos agora o Eric Jovem campeão mundial, não o vejo perdendo o titulo tão cedo.

    • O Van Dam é velha guarda, já nem devia combater. Mas o amor por isto é maior que qualquer idade! Tive a ver, penso que na semana passada teve a sua primeira oportunidade pelo o título mundial da TNA em 9 anos, é verdade Wrestling PT?

  3. El Cuebro4 anos

    Eu gostei muito do Impact, ótimos combates num todo, principalmente o main event e Rascalz vs Ace e Fulton, bom ver os títulos em disputa por lá, dessa vez com novo campeão, bem vindo de volta Eric Young, semana que vem teremos MCMG vs Rascalz pelos tag team titles, aliás os cinturões de duplas do Impact são alguns dos mais bonitos do wrestling mundial! Sobre a divisão das Knockouts está interessante, acho que poderemos ter uma fatal 4-way pelo título logo, com Deonna vs Jordynne vs Kylie vs Tenille e bem que poderíamos ter de volta os títulos de duplas femininas do Impact também! O único fato a lamentar são os personagens de RVD e Katie Forbes, estão muito exagerados e entediantes!