A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao No Surrender de 13 de Fevereiro.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a equipa do TNA World Heavyweight Champion Moose e Chris Bey enfrentou e venceu a dupla do Impact Wrestling World Champion Rich Swann e Tommy Dreamer (futuros adversários no No Surrender), após o primeiro campeão ter aplicado um Spear no segundo. Depois do combate e a fechar o show, Moose também aplicou um Spear na lenda da ECW e levantou ambos os títulos.

Já na X-Division tivemos um Non-Title Match entre o campeão TJP e o ex-campeão Rohit Raju, tendo este contado com o apoio de Mahabali Shera enquanto distraia o árbitro para sair vencedor do combate. Com esta vitória, Rohit Raju vai agora lutar pelo X-Division Championship no No Surrender da próxima semana.

Na divisão feminina, destaque para um combate no qual Jordynne Grace venceu Susan com o Grace Driver, depois de Deonna Purrazzo e Jazz se terem desentendido fora do ringue. Depois do combate, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, Susan e Kimber Lee atacaram a Jordynne Grace e Jazz, mas só até ODB fazer o seu regresso e vir em auxílio das duas. O segmento terminou com Jordynne Grace, Jazz e ODB por cima.

Ainda na divisão feminina, tivemos também um combate entre Havok e a Knockout’s Tag Team Champion Tasha Steelz. Depois de de distrações e interferências das suas parceiras, o combate terminou com um Tombstone Piledriver de Havok na campeã, provando que a rivalidade pelos títulos ainda não acabou.

No que diz respeito a combates, tivemos também: uma vitória de Josh Alexander sobre Madman Fulton; e uma vitória de Larry D sobre Crazzy Steve, que Rosemary assistiu de perto.

Por fim, mencionar ainda: Scott D’Amore suspendeu Ken Shamrock indefinidamente pelos seus recentes ataques e Sami Callihan concordou com a decisão; Chris Sabin & James Storm desafiaram os Good Brothers a defender os títulos; Brian Myers e Hernandez atacaram Eddie Edwards num segmento em ringue, mas este foi salvo por Matt Cardona; Trey Miguel falou de continuar sozinho no Impact Wrestling e foi confrontado por Sami Callihan; Tenille Dashwood disse aos XXXL que poderia tratar de Rosemary; Matt Hardy assegurou aos Private Party que tem um plano para o No Surrender; Tony Khan e Tony Schiavone protagonizaram um anúncio ao Dynamite Beach Break; e Eric Young deu uma oportunidade a Cousin Jake de se juntar aos Violent By Design.

Para a próxima semana está marcado: a resposta de Cousin Jake para se juntar ou não aos Violent By Design; um combate feminino entre ODB e Kimber Lee; outro entre a Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan e Nevaeh; um Impact Wrestling World Tag Team Championship Match entre os campeões The Good Brothers e Chris Sabin & James Storm; e a assinatura de contrato entre o Impact Wrestling World Champion Rich Swann e Tommy Dreamer.

Resultados

– Havok venceu Knockout’s Tag Team Champion Tasha Steelz
– Josh Alexander venceu Madman Fulton
– Larry D venceu Crazzy Steve
– Jordynne Grace venceu Susan
– Rohit Raju venceu X-Division Champion TJP (Non-Title Match)
– TNA World Heavyweight Champion Moose & Chris Bey venceram Impact Wrestling World Champion Rich Swann & Tommy Dreamer

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Eu não sei se o Moose será double champion, mas quero logo o combate dele contra o Rich Swann.

    • El Cuebro1 mês

      Eu creio que não, o Moose vencendo contra o Swann deverá unificar os títulos, quem sabe até o Impact pense em um novo design para o cinturão!

  2. Espero bem que não metam o Mahabali Shera a lutar nos programas semanais, ele que continue a lutar na OVW e na Xplosion. Ele está a full time no Wrestling á 5 anos, e mesmo assim continua muito básico.
    De salientar o regresso da ODB, ela é um bom reforço para a divisão.

  3. El Cuebro1 mês

    Impact com combates sólidos e bons retornos, gostei muito do main event com o Moose detonando geral, ele para mim é o melhor contender ao World Title no momento! Gostei muito de ver o Josh Alexander em ação individual, demorou, mais aconteceu, o que é ótimo, e também interessante ver Myers contra o Cardona depois da parceria na WWE, bem como o Larry D como heel destruindo o Crazzzy Steve e a julgar pelo olhar da Rosemary o Decay poderá ter problemas! Falando de um dos retornos da noite, o Shera voltou para botar ordem na casa, espero vê-lo em ações mais contundentes lá e o Rohit também dominou a luta contra o TJP! Na divisão feminina bom ver a ODB de volta e a Jordy Grace deveria ter mais uma chance pelo Knockouts title, assim como a dupla de Havok e Nevaeh merece lutar pelo título de duplas femininas!

  4. Bom episódio do Impact.
    Destaques:
    -Bom main event.
    -Bom match entre o Josh Alexander e o Madman Fulton.