Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos a final do torneio que definiu o novo candidato principal ao Impact Wrestling World Championship de Tessa Blanchard, que foi disputada entre Ace Austin e Wentz, tendo este último lutado no lugar de Trey, que foi atacado no backstage. O vencedor e novo candidato ao título é Ace Austin.

Só que Wentz não saiu de “mãos a abanar” neste Impact Wrestling, pois antes do main event tivemos um outro Nº 1 Contender’s Match, mas desta vez Tag Team. Nesse combate, os Rascalz (Dez & Wentz) enfrentaram e venceram a dupla de TJP & Fallah Bahh e tornaram-se nos candidatos principais aos Tag Team Championships.

No feminino, destacar um Tag Team Match que abriu o show, no qual Kiera Hogan & Tasha Steelz fizeram equipa para enfrentar e derrotar a dupla de Kylie Rae & Susie. A vitória foi obtida por Kiera Hogan sobre Susie, após aplicar um Swinging Suplex na adversária que lhe garantiu o pin.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Joseph P. Ryan sobre Crazzy Steve, num segmento que também envolveu Jake Crist; a vitória de Rohit Raju sobre Chase Stevens, tendo sido depois atacado por Rhino; uma entrevista de Madison Rayne a Chris Bey; e ainda um segmento de promo e brawl entre Michael Elgin e Ken Shamrock.

Resultados

– Kiera Hogan & Tasha Steelz venceram Kylie Rae & Susie
– Joseph P. Ryan venceu Crazzy Steve
– Rohit Raju venceu Chase Stevens
– Rascalz (Dez & Wentz) venceram TJP & Fallah Bahh (Tag Team Nº Contender’s Match)
– Ace Austin venceu Wentz (Final – Nº1 Contender’s Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. A Susie faz-me muita inpressão. O Jake Crist traiu o irmão, uma surpresa. Os Rascalz têm mesmo que ganhar os títulos.

    Luis Salvador, por favor gasta 30 segundos do teu tempo, e vê o video que a Impact fez para promover o Slammiversary. Depois comenta sobre o que achaste do video.

  2. El Cuebro2 meses

    Gostei muito do Impact, como a muito tempo vem sendo, começando pelo fim foi um bom main event, acho que foi uma das melhores lutas do Wentz que já vi, uma pena o que houve com o Trey, mas veremos o Ace frente a Tessa ou o Moose algum dia, mas ainda sinto em não ver o Elgin nessa final e na posição de contender, para o Wentz, junto ao Dez, haverá a possibilidade de finalmente serem campeões de duplas, tirando o título dos North que já não o merecem! Uma pena ver o fim da oVe, primeiro com Sami e Fulton saindo e agora um irmão traindo o outro e ainda tem o personagem novo do Joey Ryan que não gosto! E por onde anda a campeã das Knockouts Jordy Grace? Tem muitos talentos novos e bom por lá para ela lutar!

    • Por acaso, a Jordynne Grace apareceu nesta edição. E pareceu-me que vai lutar para a semana contra a Taya Valkerie.

  3. Impact Wrestling 👏👏👏👏👏