Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do PromoWest Pavilion at Ovation em Newport, Kentucky, rumo ao Slammiversary de 19 de Junho.

Resultados

– Alisha venceu Renee Michelle (Before The Impact)
– Mia Yim venceu Savannah Evans
– Kenny King venceu Blake Christian
– Rich Swann venceu Matthew Rehwoldt
– Honor No More (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Heath & Rhino
– Moose & Steve Maclin venceram W. Morrissey & PCO

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Alisha venceu Renee Michelle (Before The Impact): No Before The Impact, Renee Michelle fez o seu regresso ao Impact Wrestling para enfrentar Alisha, que se mostrou bastante determinada. Depois de algumas oportunidades de vitória para ambas, Alisha levou a melhor, arrecadando a vitória com um De-lish Neckbreaker.

Depois do combate, Masha Slamovich confrontou Alisha no ringue e deu-lhe um envelope.

– Mia Yim venceu Savannah Evans: Mia Yim entrou melhor neste opener, mas Savannah Evans usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor e assim dominar durante alguns minutos. A ex-WWE começou a equilibrar com o passar do tempo e com isso as duas lutadoras foram tendo hipótese para vencer, no final Tasha Steelz tentou interferir, mas foi atacada por Jordynne Grace e isso abriu espaço para Mia Yim acertar o Eat Defeat e conquistar a vitória.

Nos bastidores, Shark Boy foi tentar falar com Eddie Edwards, mas este tentou atacar o lutador, o que fez com que Chris Harris aparece-se e ameaçasse o líder dos Honor No More. Eddie Edwards terminou o segmento a dizer que no Slammiversary irá destruir os dois lutadores.

A seguir tivemos as Knockout’s Tag Team Champions The Influence a irem chatear Rosemary, sendo que esta prometeu morder a cara de Madison Rayne.

– Kenny King venceu Blake Christian: Este combate de qualificação começou de forma agressiva, com Blake Christian a usar a sua velocidade para ter alguma ofensiva, mas rapidamente Kenny King ficou no controlo.

O lutador dos Honor No More dominou durante vários minutos, mas Blake Christian começou a meter o pé no acelerador para voltar o teu o ímpeto do seu lado e até chegou a parecer que a vitória lhe ia sorrir, mas quando tentou o 450 Splash, Kenny King levantou os seus joelhos e acertou o Royal Flush e assim manteve o seu lugar no Ultimate X Match pelo X-Division Championship no Slammiversary.

Depois do combate ter terminado, foi anunciado que Jack Evans será o quinto lutador a participar neste Ultimate X Match.

Nos bastidores, Bhupinder Gujjar agradeceu a ajuda de W. Morrissey na semana anterior e afirmou que se este precisasse de ajuda no futuro, podia contar com ele. O gigante agradeceu mas afirmou que hoje não precisará de ajuda.

– Rich Swann venceu Matthew Rehwoldt: Rich Swann dominou o comentador desde cedo, mas Matthew Rehwoldt ainda fez alguma batota para conseguir ter alguma ofensiva. Porém, Rich Swann conseguiu acertar um Cutter seguido do seu Phoenix Splash e venceu este embate.

Nos bastidores, Gia Miller entrevistou Alisha Edwards e perguntou-lhe o que Masha Slamovich lhe tinha dado no Before The Impact, com esta a responder que foi uma fotografia sua com um X, Giselle Shaw interrompeu apareceu e afirmou que Masha Slamovich ia destruir Alisha Edwards.

De regresso ao ringue, os Good Brothers afirmaram que querem reconquistar os Impact Wrestling World Tag Team Championships, sendo que a dupla se começou a vanlogirar de toda a sua carreira, e quando iam mostrar imagens de quando já venceram os Briscoes no passado, estes interromperam os seus adversários. Os “Dem Boys” começaram a gozar com os seus adversários e depois algumas farpas, tivemos uma brawl que foi ganha pelos atuais campeões.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander afirmou que não está muito preocupado com Eric Young, e o campeão acabou por ser rodeado pelos Violent By Design, tendo havido uma brawl que foi parada pela equipa de seguranças.

– Honor No More (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Heath & Rhino: A maior força de Heath & Rhino fizeram com que estes dominassem os primeiros minutos deste combate, mas com alguma batota à mistura a dupla dos Honor No More ficou no controlo. Esse controlo durou até perto do fim do combate, quando depois de alguma confusão, Matt Taven acertou o The Climax e garantiu a vitória.

Assim que o combate terminou, todos os elementos dos Honor No More continuaram a atacar os seus dois rivais, mas os Motor City Machine Guns e Frankie Kazarian vieram ao ringue para parar este ataque.

Já nos bastidores, Rhino estava a ser levado de ambulância, e os Motor City Machine Guns e Frankie Kazarian foram falar com Scott D’Amore para pedir um combate contra os Honor No More. O oficial do Impact aceitou esse pedido, caso os três conseguissem encontrar dois parceiros de equipa.

– Moose & Steve Maclin venceram W. Morrissey & PCO: O main event começou de forma equilibrada com os quatro lutadores a mostrarem estar num patamar muito semelhante, ainda assim foi a estranha dupla de W. Morrissey & PCO que tiveram um pouco mais de ímepto durante estes minutos iniciais. No entanto, Moose & Steve Maclin conseguiram isolar o gigante durante alguns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a PCO que virou o combate do avesso.

O caos foi-se começando a instalar e depois de várias quase vitórias de parte a parte, até parecia que a vitória sorriria a PCO & W. Morrissey, mas Steve Maclin com um DDT neste último conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, as luzes da arena apagaram-se e quando se reacenderam, Sami Callihan apareceu, tendo usado o seu taco de basebol para atacar o seu rival, no que foi o último momento deste episódio.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Mais um bom episódio do Impact, a empresa vive um grande momento, queria ver a parceria com a AEW sendo retomada, porque as parcerias com a NJPW e a GCW andam muito bem!