Impact Wrestling (02/08/2019): Tag Team Championship Match

3 meses 3

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um Impact World Tag Team Championship Match entre os campeões The North e os The Rascalz. Os campeões acabaram por sair vencedores do combate, retendo assim os títulos.

Outro destaque deste Impact Wrestling foi um Intergender Match entre Tessa Blanchard e Madman Fulton, que foi acompanhado por Sami Callihan, e do qual a lutadora saiu vencedora por count-out! Tessa Blanchard ganhou assim ímpeto para o combate que terá contra Sami Callihan.

Neste show tivemos também um combate envolvendo 6 lutadores onde esteve em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao Impact X Division Championship. O vencedor foi Aiden Prince, que garantiu assim uma oportunidade para lutar pelo título.

Os outros combates da noite foram: um entre Havok e John E. Bravo, no qual apareceu depois Su Yung; outro entre Ace Austin e Stone Rockwell, no qual apareceu Eddie Edwards; e ainda um entre Moose e Fallah Bahh.

Resultados

– Aiden Prince venceu Wentz, Rohit Raju, Chuck Mambo, Cody Deaner e Petey Williams
– Havok venceu John E. Bravo
– Ace Austin venceu Stone Rockwell
– Fallah Bahh venceu Moose
– Tessa Blanchard venceu Madman Fulton (por count-out)
– Impact World Tag Team Champions The North venceram The Rascalz

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Kauê Silva3 meses

    Impact com certeza está bem demais, grandes lutas, principalmente o main-event, a luta de nº1 contender foi boa também! Apesar de gostar de lutas intergender, não estou gostando muito de como estão trabalhando a Tessa, pra mim ela deveria ser uma campeã Knockout dominante, não precisa provar nada para ninguém! Sobre isso, Jessica Havok vem destruindo tudo, você já era Taya! Moose tendo seus momentos de Ziggler, pode até ser o próximo desafiante ao título, mas vai ter que provar, por mais que seja um wrestler completo e é sempre bom ver o Bahh, melhorou muito tecnicamente, bem como o Stone! Sobre Ace e Eddie, deviam eles combater pelo X-Title também, olho neles, até porque parece que o Eddie está deixando de ser hardcore!!

  2. Anónimo3 meses

    em qual canal passa no Brasil por favor

  3. Max Araújo3 meses

    Queria muito ver a repeticion completa porém duas semanas não tem nada disponível para a gente assistir a não ser algumas partes pequenas no YouTube,nem em um famoso site que não me lembro tá a duas semanas atrasados sem a repeticion dos shows do RNA,jeito é esperar

Comentar