Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Charles Dodge Center em Fort Lauderdale, Flórida, rumo ao No Surrender do próximo dia 19 de Fevereiro.

Resultados

– Black Taurus venceu Raj Singh (Before The Impact)
– Matt Cardona venceu Digital Media Champion Jordynne Grace
– JONAH venceu Crazzy Steve
ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Steve Maclin (por desqualificação)
– Josh Alexander venceu Vincent
– Bhupinder Gujjar venceu John Skyler
– Masha Slamovich venceu Kaci Lennox
– Bullet Club (Jay White, Chris Bey, Tama Tonga & Tanga Loa) venceram Mike Bailey, Jake Something, Ace Austin & Madman Fulton

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Black Taurus venceu Raj Singh (Before The Impact): Raj Singh entrou dominante nos primeiros minutos deste embate, mas com o passar do tempo, Black Taurus conseguiu virá-lo a seu favor e conquistou a vitória com o Power Bull.

– Matt Cardona venceu Digital Media Champion Jordynne Grace:opener do Impact Wrestling começou de forma equilibrada, mas Matt Cardona acabou por ficar no domínio durante alguns minutos. Ainda assim, Jordynne Grace conseguiu recuperar e até quase venceu depois de uma Vader Bomb.

Nos minutos finais, Matt Cardona decidiu usar uma estratégia diferente e primeiro usou o Digital Media Championship para distrair o árbitro, tendo em seguida acertado com uma cadeira na sua adversária. O lutador fechou o combate usando o Radio Silence, tornando-se assim o novo Digital Media Champion.

Nos bastidores, tivemos imagens de W. Morrissey a perseguir Bryan Myers e The Learning Tree depois de ter sido atacado na semana anterior. Os seguranças pararam o ataque, o que abriu espaço para o grupo fugir. Scott D’Amore também apareceu e revelou que na próxima semana teremos um combate sem desqualificações entre W. Morrissey e Brian Myers.

– JONAH venceu Crazzy Steve: Crazzy Steve ainda tentou usar a sua velocidade para ter algum ímpeto, mas rapidamente a força de JONAH apareceu e foi uma questão de tempo até este acertar o seu Tsunami para garantir a vitória.

Já depois do combate, JONAH continuou a atacar Crazzy Steve, tendo sido parado por Black Taurus.

Nos bastidores, Gia Miller tentou entrevistar o novo Digital Media Champion Matt Cardona, mas este não quis responder a nenhuma das perguntas e explicou que esta é uma das melhores noites da sua carreira.

Continuando no backstage, as Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) interromperam uma conversa entre Madison Rayne e Kaleb With a K para oferecer um presente ao lutador. Esse presente era um telefone novo, com uma foto das The IInspiration como wallpaper.

– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Steve Maclin (por desqualificação): Steve Maclin entrou de forma bastante agressiva neste combate e foi dominando o ROH World Champion com a sua agressividade e táticas pouco corretas. Quando Jonathan Gresham estava a começar a equilibrar, Steve Maclin levou-o até às cordas e acertou vários strikes, e quando não respondeu à contagem de cinco, o árbitro desqualificou-o.

Apesar do combate já ter terminado, Steve Maclin estava decidido a continuar o seu ataque, mas os Honor No More vieram ao ringue para ajudar Jonathan Gresham. Ainda assim, este recusou juntar-se ao grupo.

– Josh Alexander venceu Vincent: Josh Alexander entrou com tudo neste combate, mas uma distração causada por Maria Kanellis-Bennett fez com que Mike Benett, nas costas do árbitro, pudesse atacar o lutador do Impact Wrestling. Com isto Vincent dominou durante alguns minutos, mas Josh Alexander conseguiu equilibrar o embate. Nos minutos finais, ambos os lutadores tiveram várias hipóteses para vencer e os Honor No More tentaram ajudar Vincent.

Isso fez com que Rich Swann, Chris Sabin e Rhino viessem na ajuda ao seu parceiro de equipa e tudo isto abriu espaço para Josh Alexander aplicar o Ankle Lock e assim arrecadar a vitória.

Assim que o combate terminou, Kenny King atacou Josh Alexander pelas costas, tendo-se juntado aos Honor No More.

A seguir tivemos imagens de W. Morrissey a encontrar Moose no seu quarto de hotel e a atacar o Impact Wrestling World Champion. A rivalidade entre os dois lutadores está cada vez maior rumo ao No Surrender.

Nos bastidores tivemos os Honor No More, com Kenny King a afirmar-se como o novo membro do grupo e a mostrar que quer dominar o Impact Wrestling.

– Bhupinder Gujjar venceu John Skyler: Bhupinder Gujjar entrou melhor neste seu combate de estreia, mas John Skyler com alguma batota à mistura virou o combate a seu favor. Depois de um curto domínio, Bhupinder Gujjar voltou a virar o ímpeto a seu favor, tendo conquistado a vitória depois de um Spear da segunda corda.

Depois do combate, Raj Singh quis dar os parabéns a Bhupinder Gujjar, mas este não pareceu interessado.

Depois de se terem visto imagens da participação da Knockout’s Champion Mickie James no Women’s Royal Rumble Match, a campeã foi entrevistada e rapidamente foi interrompida por Tasha Steelz e Savannah Evans. Estas não perderam tempo a gozar por Mickie James não ter ganho o Royal Rumble, com Tasha Steelz a dizer que a campeã também vai perder no No Surrender. Chelsea Green veio na ajuda a Mickie James e a campeã revelou que as duas irão enfrentar-se na próxima semana.

Em seguida tivemos mais um video package a promover a chegada de Giselle Shaw ao Impact Wrestling.

– Masha Slamovich venceu Kaci Lennox: Masha Slamovich dominou desde o primeiro segundo e a vitória sorriu-lhe pouco depois, quando acertou o seu Russian Death Device.

Nos bastidores, a ROH Women’s World Champion e AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo foi entrevistada e lançou um open challenge para um combate por qualquer um do seus títulos, embate esse que acontecerá no programa da próxima semana.

O Impact Wrestling da próxima semana terá então: um open challenge da ROH Women’s World Champion e AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo; o combate entre a Knockout’s World Champion Mickie James e Chelsea Green; o embate entre Matt Taven & Mike Bennett e Rich Swann & Rhino; e ainda o combate sem desqualificações entre W. Morrissey e Brian Myers.

– Bullet Club (Jay White, Chris Bey, Tama Tonga & Tanga Loa) venceram Mike Bailey, Jake Something, Ace Austin & Madman Fulton: O main event começou de forma caótica, mas os Bullet Club conseguiram ter algum controlo dominando Mike Bailey durante alguns minutos. Ainda assim, o “Speedball” conseguiu fazer o tag, o que fez com que o combate voltasse a ficar um caos.

Os Guerrillas of Destiny ainda conseguiram acertar o Magic Killer em Madman Fulton, mas isso não foi o suficiente para a vitória. Depois de mais algumas false finishes, Jake Something acabou por sucumbir à força dos números e no final Chris Bey acertou o seu Art of Finesse para garantir a vitória.

Assim que o combate terminou, os Impact Wrestling World Tag Team Champions Good Brothers e os Violent By Design vieram ao ringue e atacaram os Bullet Club, tendo deste episódio acabado de forma caótica.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Neves Gabriel3 anos

    Um bom show da noite impact , bons combates e ótimos seguimentos