A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, neste caminho até ao Turning Point de dia 14 de Novembro.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual o Impact Wrestling World Champion Rich Swann e Eddie Edwards fizeram equipa contra a dupla de Sami Callihan & Eric Young. A vitória foi obtida por Sami Callihan, com um Piledriver em Eddie Edwards, após interferência de Ken Shamrock, que atacou Rich Swann.

Na divisão feminina, destaque para um rematch pelo Knockout’s Championship entre a campeã Su Yung e ex-campeã Deonna Purrazzo. Esta última estava perto de perder por causa de um Mandible Claw, mas acabou por sair vencedora por desqualificação, depois de Su Yung ter usado uma cadeirada contra ela.

Na divisão de equipas destacar um combate entre o Impact Wrestling World Tag Team Champion Ethan Page e Doc Gallows, um dos elementos dos Good Brothers, atuais candidatos aos títulos. A vitória foi para o ex-lutador da WWE, com uma Big Boot, depois de Karl Anderson e Josh Alexander se envolverem fora do ringue. Depois do combate, o ataque dos Good Brothers aos The North continuou.

Outro destaque deste show foi um segmento em ringue no qual o TNA World Heavyweight Champion Moose falou sobre a sua vitória contra EC3 no Bound For Glory e ataque a Willie Mack na semana passada. Este apareceu e acabámos por ter uma brawl entre os dois, ganha pelo campeão.

Na X-Division tivemos o regresso do Defeat Rohit Challenge por parte do campeão Rohit Raju e quem apareceu para o confrontar foi TJP. Os dois tiveram uma troca de palavras, mas o campeão não estava convencido que TJP merecia uma oportunidade. Este respondeu cuspindo-lhe chá na cara e tivemos uma brawl, ganha por TJP. Um combate entre os dois ficou marcado para a próxima semana.

Por fim, mencionar ainda: Tommy Dreamer vai lançar uma investigação sobre quem deu um tiro a John E Bravo; Heath vai ter que esperar que recupere de lesão para poder assinar contrato com o Impact Wrestling; Chris Bey venceu Trey Miguel com um Cutter; uma entrevista de Madison Rayne a Jordynne Grace e Tenilla Dashwood, na qual a primeira aceitou fazer equipa com a última no futuro torneio de equipas; uma vitória de Johnny Swinger sobre Cody Deaner; uma entrevista de Gia Miller aos Motor City Machine Guns, com Chris Sabian a desafiar um dos elementos dos XXXL para a próxima semana; e um confronto entre Brian Myers e Swoggle no backstage.

Resultados

– Deonna Purrazzo venceu Knockout’s Champion Su Yung (por desqualificação)
– Chris Bey venceu Trey Miguel
– Doc Gallows venceu Impact Wrestling World Tag Team Champion Ethan Page
– Johnny Swinger venceu Cody Deaner
– Sami Callihan & Eric Young venceram Impact Wrestling World Champion Rich Swann & Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Locker Room Talk de regresso. Tirando a investigação do Dreamer, foi mais um show bem produzido dentro dos possíveis.

  2. fpragao4 meses

    Já tava na Hora do Heath enrolaram tanto quê ele acabou ser lesionado.

  3. El Cuebro4 meses

    Gostei muito do Impact, como já venho gostando há um tempo e claro vou começar pelo fim, grande main event e que time que são Shamrock, Callihan e Eric Young hein, com certeza os maiores heels do momento, Swann terá trabalho, mas ainda queria o Edwards tendo uma nova chance pelo World Title, aliás, chance essa que um certo Moose já deveria ter tido há tempos para unificar com o TNA World Title, aliás venho falando isso desde os tempos da Tessa como campeã! Falando sobre outros aspectos, é impressão minha ou aos poucos estão separando o Trey dos Rascalz? Pois tem muito tempo que não os vejo combatendo juntos e os Rascalz estão numa onda grande de derrotas! Ainda sobre chances, o TJP merece uma chance de título, aliás ser campeão contra o Rohit! Na divisão feminina eu sei que Su Yung e a Susie são a mesma pessoa, mas não consigo ver uma na outra (hahahahaha)! E ainda falando da luta do Deaner com o Swinger, eu digo que tem muita gente perdida nesse midcard do Impact, eles precisam de algum evento ou títulos para dar uma “sacudida” no roster!

  4. Rohit esteve muito bem no episódio de hoje, gostei imenso do trabalho dele.