O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town Live em Las Vegas, Nevada, rumo ao Over Drive de 18 de Novembro.

Resultados

PJ Black venceu Yuya Uemura (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament) (Before The Impact)
– Mike Bailey venceu Kenny King (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament)
– Savannah Evans venceu Knockout’s Tag Team Champion Jessicka
– Sami Callihan venceu Eric Young (por desqualificação)
– Ace Austin venceu Moose
– Impact World Champion Josh Alexander & Frankie Kazarian venceram Aussie Open (Mark Davis & Kyle Fletcher)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– PJ Black venceu Yuya Uemura (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament) (Before The Impact): Os dois lutadores começaram de forma técnica, sendo que Yuya Uemura parecia que ia começar a levar a melhor, mas a veterania de PJ Black fez com que este dominasse durante vários minutos.

O lutador nipónico aguentou a ofensiva do seu adversário e usou a sua maior velocidade para virar o combate a seu favor. Ainda assim, no final foi PJ Black que conseguiu acertar um Crucifix Pin modificado e conquistar a vitória.

Eddie Edwards apareceu num local escuro onde culpou PCO pelo fim dos Honor No More e que ele irá pagar por isso.

– Mike Bailey venceu Kenny King (Primeira Ronda do X-Division Championship Tournament): Os dois velhos rivais tentaram vencer o mais rapidamente possível e acabou por ser Mike Bailey a levar a melhor, até que fora do ringue, Kenny King virou o ímpeto a seu favor.

O domínio durou alguns minutos, mas o “Speedball” nunca se deixou ficar e com isso, as quase vitórias foram começando a aparecer de parte a parte. No final, quando parecia que Kenny King estava a encaminhar-se para vencer, Mike Bailey com um pin rápido conquistou a vitória.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander e os Motor City Machine Guns estavam a conversar e a dupla de Chris Sabin e Alex Shelley voltou a avisar o “Walking Weapon” para ter cuidado com Bully Ray.

Em seguida, vimos Giselle Shaw a distribuir fotos suas a segurar o Knockout’s World Championship, mas foi interrompida por Deonna Purrazzo e Chelsea Green que acabaram a parceria com a “Quintessential Diva”.

– Savannah Evans venceu Knockout’s Tag Team Champion Jessicka: As duas lutadoras quiseram usar a sua força desde cedo e acabou por ser Savannah Evans que teve o domínio desta contenda durante alguns minutos.

A campeã de equipas conseguiu começar a equilibrar as contas e até quase venceu o combate rapidamente. Ainda assim, as quase vitórias foram-se sucedendo de parte a parte, sendo que depois duma distração causada por Tasha Steelz, Savannah Evans acertou o Full Nelson Slam e conquistou a vitória.

A seguir, tivemos imagens de Killer Kelly numa discoteca, onde afirmou que nunca se sabe o que se irá encontrar nas sombras.

Steve Maclin em seguida afirmou que já venceu Jay White, Moose, Sami Callihan entre outros e mesmo assim as pessoas não o respeitam. Bobby Fish apareceu e desafiou-o para um combate, tendo Steve Maclin prometido que o irá vencer.

Nos bastidores, Matt Cardona e o Digital Media Champion Brian Myers disseram que irão destruir Rhino. Joe Hendry apareceu e mostrou-se interessado no Digital Media Championship.

A seguir tivemos Eddie Edwards e PCO num deserto e os dois tiveram uma brawl que acabou com Eddie Edwards a enterrar o seu rival debaixo de várias pedras.

No backstage, Taylor Wilde foi falar com Mickie James e avisou-a para ter cuidado contra Chelsea Green, porque Deonna Purrazzo vai tentar ajudar a sua parceira. A veterana agradeceu a preocupação e afirmou que ela precisa de conseguir esta vitória sozinha.

– Sami Callihan venceu Eric Young (por desqualificação): Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, tendo andado à pancada tanto dentro como fora do ringue.

Quando parecia que Sami Callihan se preparava para vencer, onze pessoas de casaco amarelo entraram em ringue e atacaram-no o que fez o combate terminar por desqualificação. Mesmo com o final do combate, o ataque dos Violent By Design continuou, tendo Alan Angels e Big Kon revelado-se como os dois novos membros do grupo.

A Knockout’s World Champion Jordynne Grace chegou ao seu balneário e viu várias fotos de Gisele Shaw nas paredes, sendo que o estilista da “Quintessential Diva” tentou tirar fotos à campeã, mas acabou por ser atirado contra o sofá.

– Ace Austin venceu Moose: Moose usou a sua força para controlar o seu adversário desde cedo e com isso dominou durante vários minutos.

Ace Austin nunca se deu por vencido e começou a colocar a sua velocidade em jogo, o que fez com que começasse a equilibrar as contas do combate, porém, a força de Moose foi sempre um problema. No final, Bully Ray apareceu e distraiu Moose, o que abriu espaço para Ace Austin com um pin rápido sair vitorioso.

Após o combate, Bully Ray e Moose ficaram cara a cara.

– Impact World Champion Josh Alexander & Frankie Kazarian venceram Aussie Open (Mark Davis & Kyle Fletcher): Este main event começou de forma equilibrada, mas rapidamente a maior química entre os Aussie Open fez-se notar e a dupla conseguiu isolar Josh Alexander.

O Impact World Champion foi dominado durante vários minutos, mas o “Walking Weapon” conseguiu uma abertura e fez o tag a Frankie Kazarian que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Nos minutos seguintes, o caos foi aumentando e as quase vitórias por parte das duas equipas também foram acontecendo cada vez mais.

No final, Josh Alexander e Frankie Kazarian colocaram-se definitivamente no controlo e o veterano conquistou a vitória após um Slingshot Cutter.

Após o final do combate, Frankie Kazarian pegou no Impact World Championship e colocou-o ao ombro de Josh Alexander, tendo a seguir levando a mão do seu parceiro de equipa.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Mais um bom show do Impact, gostei das vitórias de Bailey, Black e da Savannah, realmente se impondo frente à favoritos, essa dupla de Alexander e Kazarian é bem interessante, mesmo a ponto de disputar o World Title, já os Aussie Open vem acumulando derrotas, espero que possam se recuperar, boa luta entre Sami Callihan e Eric Young, mas parece que tem algo acontecendo na Violent By Design, no mais me surpreende essa vitória do Ace sobre o Moose, mas ainda foi um bom combate!