Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event deste show tivemos um Non-Title Match feminino, entre a campeã Taya Valkyrie e a regressada ODB. Um combate que foi marcado depois das duas se terem envolvido em brawl numa promo na primeira parte do show, em que foi anunciado que a receita da bilheteira deste evento seria para ajudar ODB, depois da roulotte onde esta vendia comida ter ardido. Com surpresa, ODB acabou por derrotar a campeã no final do show.

Também a destacar deste Impact tivemos o combate entre Eddie Edwards e Brian Cage que abriu a emissão do show desta semana. O mesmo terminou em no contest quando Michael Elgin atacou os dois lutadores. Este ataque levou de seguida a um Triple Threat Match entre os três, em que o vencedor foi mesmo Michael Elgin.

Por fim, mencionar ainda: mais uma edição da Treehouse dos Rascalz; um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Ace Austin & Reno Scum e os The Rascalz; um segmento entre RVD e Rhyno que acabou em brawl; um segmento entre Tessa Blanchard e o Impact Wrestling World Champion Sami Callihan; e ainda um combate entre Petey Williams e Johnny Swinger.

Resultados

– Eddie Edwards vs Brian Cage (No Contest)
– Michael Elgin venceu Eddie Edwards e Brian Cage
– X-Division Champion Ace Austin & Reno Scum venceram The Rascalz
– Petey Williams venceu Johnny Swinger
– ODB venceu Knockout’s Champion Taya Valkyrie (Non-Title Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Impact está numa temporada genial, ótimos combates, talentos de alto nível, estou gostando muito do show, lembrando um pouco os velhos tempos de TNA! Sobre os combates a melhor luta sem dúvidas, Cage, Elgin e Eddie, podia virar uma triple threat para o próximo ppv! ODB voltando em grande estilo, ainda continua on fire, Taya vai ter que se cuidar contra a Jordy! Petey Williams merecia um título, é um wrestler completo! Os Rascalz também mereciam um título, o Trey até foi bem, mas o Ace deve permanecer campeão.