O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, que teve como main event um Falls Count Anywhere Street Fight entre o X-Division Champion Ace Austin e a lenda da ECW, Tommy Dreamer. Foi por isso um combate bastante duro, mas do qual o campeão saiu vencedor.

Outro destaque deste show foi o combate entre a Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard e Adam Thornstowe. No final do combate, Ace Austin e os Reno Scum atacaram a campeã, até que Tommy Dreamer veio em auxílio da mesma, dando origem ao main event da noite.

No feminino, tivemos o combate entre Rosemary e Susie que terminou em no contest, o que nos levou a um segmento de backstage entre Rosemary, Havok e James Mitchell, e à ressurreição de Su Yung.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Rhino e Taurus que acabou em no contest depois de ataque de Moose a Rhino; a vitória de TJP sobre Vikingo; e ainda a vitória de Daga & Dr Wagner Jr sobre os oVe num Tag Team Match.

Resultados

– Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard venceu Adam Thornstowe
– Rhino vs Taurus (No Contest)
– Rosemary vs Susie (No Contest)
– TJP venceu Vikingo
– Daga & Dr Wagner Jr venceram oVe (Jake & Dave Crist)
– X-Division Champion Ace Austin venceu Tommy Dreamer (Falls Count Anywhere Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

4 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…gostei especialmente do combate do Tommy Dreamer,é bom ver que o (velhote)ainda se aguenta e bem,nos combates mais “hard” que sempre foi na minha opinião o seu ponto forte. Que tenha mais destes.

  2. Wrestling2 meses

    Eles ontem chegaram a pôr o episódio completo no Youtube acidentalmente, cheguei a ver por uns minutos até o terem retirado.

  3. El Cuebro2 meses

    O Impact é sempre um show para ficar de olho, a melhor luta sem dúvidas TJP e Vikingo, devo citar outros grandes nomes no episódio como o Fulton, Daga, a Tessa e o próprio Ace Austin que é o próximo desafiante ao título, o sangue no main-event era desnecessário, mas foi uma grande luta com o grande veterano Tommy Dreamer, o único destaque negativo para mim seria a volta da rivalidade de Su Yung, Rosemary e Jessika Havoc, completamente desnecessário!

  4. Pedro2 meses

    Bons combates, só do Rhyno e Su Young.
    Mas de resto muito bom.
    A… o ruim também é a Crowj. Bem q poderia ser q nem o Nxt.
    Mais gritos*.