Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um anúncio de Rich Swann, que veio ao ringue dizer que se retirou por causa da lesão na perna. Só que quando o lutador se estava a despedir de todos, foi brutalmente atacado pelas costas por Eric Young, que procurou agravar ainda mais a sua lesão.

Outro destaque deste show vai para um Impact Wrestling World Championship Match no qual o campeão Eddie Edwards venceu Sami Callihan, que foi atacado por RVD antes do combate, somando a segunda defesa do título. Sami Callihan ainda pensou em usar uma cadeira, mas não o fez, e o campeão aplicou o Boston Knee Parties da vitória.

Outro título que esteve em jogo neste Impact Wrestling foi o TNA World Heavyweight Championship, num combate em que também estava em jogo um lugar para Heath Slater no roster. Com confusão à mistura, o vencedor foi o campeão Moose, lançando assim dúvidas quanto ao futuro do ex-lutador da WWE.

Já na divisão feminina, esta semana esteve apenas envolvida em combates da Wrestle House. Primeiro vimos Alisha & Susie enfrentar e vencer Johnny Swinger num Handicap Match que teve Cody Deaner como árbitro, e mais tarde vimos Kylie Rae derrotar Rosemary num combate que teve Taya Valkyrie como árbitra.

Por fim, mencionar ainda: uma nova mensagem de EC3 sobre o TNA World Heavyweight Championship; uma entrevista com os Tag Team Champions Motor City Machine Guns; um segmento em que Luke Doc Gallows é detido por causa de Ace Austin, e mais tarde este e Madman Fulton atacam Karl Anderson; nova promo sobre a chegada de Brian Myers (Curt Hawkins); um Tag Team Match envolvendo o X-Division Champion Chris Bey; e muito mais.

Resultados

– TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Heath
– Alisha & Susie venceram Johnny Swinger (árbitro: Cody Deaner – Handicap Match – Wrestle House)
– Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards venceu Sami Callihan
– Kylie Rae venceu Rosemary (árbitra: Taya Valkyrie – Wrestle House)
– TJP & Fallah Bahh venceram X-Division Champion Chris Bey & Rohit Raju

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. Mais um episódio de boa qualidade do Impact,como vem sendo habitual.

    Destaques:
    -Bom combate entre o Heath e o Moose.
    O Moose tem sido uma das melhores coisas do Impact já à algum tempo e veremos como irá continuar a história do Heath.

    -Gostei do combate entre o Eddie e o Sami,não tão violento e intenso como os anteriores entre eles mas mesmo assim foi entertaining.

    -Mais uns segmentos engraçados na “Wrestlers House”,é um conceito diferente e interessante.

    -Por fim,mencionar também as promo packages do EC3 que têm sido ótimas,completamente diferente da sua personagem anterior e muito interessante.

  2. El Cuebro1 mês

    Impact em mais um bom episódio, começando pelo fim, uma pena se a aposentadoria do Swann for verdadeira e ainda tivemos um novo ataque do Eric Young, acho que já temos um combate pelo World Title entre ele e o campeão Eddie Edwards, aliás um verdadeiro fighting champ, boa luta com o Sami que aparentemente já tem o seu confronto para o Emergence contra o RVD, aliás essas nova face do RVD não estou gostando! Também tivemos o Heath Slater/Miller em ação, foi uma boa luta, mas o Moose não facilitou e ainda trapaceou, mas acredito que não tenha chegado ao fim, tal qual foi pra ele no SD! Acho que o TJP deveria ser o próximo candidato ao X-Title e para o título de duplas que o MCMG enfrentem os North no Emergence! Essa WrestleHouse não gostei de início, mas agora me convenceu!

    • Também não estou a gostar deste RVD. Mas vamos ver como funciona.
      Quanto ao Eddie Edwards, é normal agora ser fighting champion, dado que a campeã e o título principal estiveram longe dos ecrãs durante uns meses.

    • El Cuebro1 mês

      Isso é mesmo, mas acho que isso é uma tendência, porque o Eddie é um cara bem esforçado! Aliás o Eddie e o Sami se enfrentaram nos tempos de NXT não?!

  3. fpragao1 mês

    Mano o Heath não era pra perde em (non) title match

  4. Coitado do “daddy” Johnny Swinger.