O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Emergence do dia 12 de Agosto.

O Impact Wrestling ainda não disponibilizou todos os vídeos do show no seu canal de YouTube.

Resultados

– Savannah Evans venceu Alisha (Before The Impact)
– Deonna Purrazzo venceu Knockout’s Tag Team Champion Rosemary
– Digital Media Champion Brian Myers venceu Black Taurus
– Masha Slamovich venceu Gisele Shaw
– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Violent By Design (Joe Doering & Deaner)
– Sami Callihan venceu Raj Singh
– PCO venceu Impact World Tag Team Champion Doc Gallows (Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Savannah Evans venceu Alisha (Before The Impact): Antes do Impact tivemos um combate feminino em que Savannah Evans enfrentou Alisha, contando com o apoio de Tasha Steelz no seu canto. Alisha ainda ficou perto da vitória, mas no final, Savanna Evans arrecadou a vitória com um Full Nelson Slam.

– Deonna Purrazzo venceu Knockout’s Tag Team Champion Rosemary: Rosemary entrou de forma agressiva, sendo que Deonna Purrazzo sempre que podia atacava o braço esquerdo da sua adversária.

A “Virtuosa” acabou por ficar no controlo durante alguns minutos, mas a campeã de equipas usou a sua habitual agressividade para virar o ímpeto a seu favor, no final de forma inadvertida Jessicka distraiu o árbitro, o que abriu espaço para que Deonna Purrazzo com um pin rápido conquistasse a vitória.

Nos bastidores, os Honor No More estavam a conversar e Matt Taven afirmou que se querem vencer no Emergence então têm de confiar uns nos outros. Eddie Edwards continuou a sua perseguição a PCO, e apesar de Vincent o ter defendido, o líder do grupo continuou a insinuar que PCO já não acredita na mensagem dos Honor No More.

Gisele Shawn foi entrevistada em seguida, e esta afirmou que não tem medo de Masha Slamovich e irá mostrar isso em ringue.

– Digital Media Champion Brian Myers venceu Black Taurus: Black Taurus usou a sua força para controlar os momentos iniciais deste embate, mas Brian Myers com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor. O Digital Media Champion dominou durante alguns minutos, mas este conseguiu equilibrar as contas deste combate e com isso as quase vitórias.

No final, Brian Myers apanhou Black Taurus com um roll up e venceu esta contenda, apesar dos pés do seu adversário estarem debaixo das cordas.

Assim que o combate terminou, Bhupinder Gujjar atirou Brian Myers para o ringue e acertou-lhe o seu Spear, deixando assim uma mensagem clara ao Digital Media Champion.

No backstage, a Knockout’s Champion Jordynne Grace foi entrevistada e esta explicou que tem bastante respeito por Mia Yim, mas que o título significa tudo para ela e que o quer manter por muito tempo.

Em seguida, tivemos imagens do combate entre o Impact World Champion Josh Alexander e Jacob Fatu, que aconteceu no evento do último combate de Ric Flair.

– Masha Slamovich venceu Gisele Shaw: Ao contrários das “vítimas” anteriores de Masha Slamovich, Gisele Shaw ainda consegui ter alguma ofensiva, mas de pouco lhe valeu, pois no final, Masha Slamovich acertou o seu Snow Plow e conquistou mais uma vitória.

Nos bastidores, Mia Yim foi entrevistada e explicou que quer ser a nova Knockout’s Champion. Madison Rayne interrompeu a entrevista e ficou marcado um combate entre as duas para a próxima semana.

Continuando no backstage, Rosemary estava muito irritada com Jessicka, tendo Taya Valkyrie acalmado a situação. O segmento terminou com Jessicka a dizer que quer provar que elas são como uma família e que as irá ajudar a reter os títulos de equipas nos Emergence.

– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Violent By Design (Joe Doering & Deaner): Os Violent By Design atacaram pelas costas e com isso dominaram os minutos iniciais deste combate de equipas.

Alex Shelley conseguiu aguentar o ataque dos seus adversários e fez o tag a Chris Sabin, que virou o combate do avesso a favor dos Motor City Machine Guns, que acabaram por conquistar a vitória depois do candidato principal ao Impact World Champion ter feito um pin rápido em Doering.

Assim que o combate terminou, os Violent By Design voltaram ao ataque, mas Kushida veio em auxílio dos seus amigos, até que Eric Young o atacou pelas costas, tendo fechado este ataque com um Piledriver.

Nos bastidores, os Motor City Machine Guns e Kushida fizeram uma promo e Chris Sabin explicou que Alex Shelley vai lutar pelo Impact World Championship no Emergence, mas ele e Kushida não têm combate marcado e por isso desafiam os Violent By Design. Josh Alexander interrompeu a entrevista para dizer que quer Alex Shelley no seu melhor, mas também ele foi interrompido por Eddie Edwards que afirmou que o campeão precisa de abrir os olhos.

– Sami Callihan venceu Raj Singh: Raj Singh tentou apresentar a mesma agressividade que Sami Callihan, mas não o conseguiu fazer e o ex-Impact World Champion acertou o seu Cactus Driver 97 antes de aplicar o Crossface Chicken Wing que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou Sami Callihan desafiou Moose e Steve Maclin a vir ao ringue, e quando a música do ex-campeão tocou, foi Steve Maclin que apareceu, tendo Moose atacado Sami Callihan pelas costas. Ainda assim, este conseguiu dar luta, mas a força dos números foi um fator decisivo e o ataque terminou com Moose a acertar um Spear, tendo Steve Maclin acertado um DDT.

A seguir, tivemos um video package a promover a estreia em ringue de Killer Kelly que acontecerá no próximo Impact Wrestling.

Nos bastidores, o Bullet Club foi entrevistado e Doc Gallows afirmou que iria vencer PCO e enviá-lo para o inferno, tendo Chris Bey e Ace Austin dito que no Emergence, eles irão fazer questão que os Honor No More terminem.

– PCO venceu Impact World Tag Team Champion Doc Gallows (Street Fight): Como seria de esperar, este main event começou de forma bastante agressiva e os dois lutadores não perderam tempo a lutar por toda a arena e a usarem várias armas que tinham à sua disposição. Doc Gallows acabou por ter um maior controlo desta Street Fight, mas como é habitual, PCO nunca se deixou vencer e começou a equilibrar com a sua ofensiva pouco ortodoxa.

PCO decidiu então começar a cortar uma parte do ringue, sendo que isso quase lhe custou o combate quando Doc Gallows acertou um Chokeslam que fez o seu adversário atravessar o ringue.

As quase vitórias foram cada vez mais frequentes por parte de ambos os lutadores e no final, PCO acertou com uma mão cheia de pioneses em Doc Gallows, antes de o atirar para o buraco do ringue, tendo PCO vencido assim este main event.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 dias

    Mais um grande episódio do Impact, com destaque para o main event, pura destruição entre PCO e Gallows, Sami Callihan num grande momento, MCMG em ação sempre bom de ver, não contava com a vitória da Masha sobre a Gisele, Deonna dominando!