Impact Wrestling (04/10/2019): Mensagem enviada

2 semanas 1

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main event um combate entre Michael Elgin e o ex-lutador da WWE, TJP. A vitória sorriu ao primeiro, que enviou assim uma mensagem a Marufuji.

Em destaque neste Impact Wrestling tivemos também um segmento onde o Impact Wrestling World Champion Brian Cage foi detido pela polícia, num segmento que envolveu também Sami Callihan. Mais tarde, a terminar o show, o candidato ao título confrontou Melissa Santos, mulher do campeão.

No feminino destaque para um Triple Threat Match onde Tenille Dashwood levou a melhor sobre Madison Rayne e Kiera Hogan. A vitória foi obtida após o Spotlight em Madison Rayne, reforçando a sua posição de candidata principal ao Knockout’s Championship.

Neste show tivemos ainda: a estreia de Johnny Swinger contra Owen Travers; um Tag Team Match onde Eddie Edwards & Kenny derrotaram a equipa dos Reno Scum, com ajuda de um kendo stick; um combate de qualificação para o X-Division Championship Ladder Match, onde no final apareceu Tessa Blanchard; e uma brawl entre Moose e Ken Shamrock durante uma conferência de imprensa.

Resultados

– Tenille Dashwood venceu Madison Rayne e Kiera Hogan
– Johnny Swinger venceu Owen Travers
– Eddie Edwards & Kenny venceram Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend)
– Daga venceu Chris Bey (X-Division Championship Ladder Qualifying Match)
– Michael Elgin venceu TJP

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Estou adorando o Impact esses tempos, só acho que o Eddie Edwards devia sair desse personagem “hardcore” e outra coisa quanto a Reno Scum, o cara de moicano, acho que é o Luster, deveria continuar em carreira solo, pois ele é muito melhor do que o Adam! Só pra acrescentar, Daga e Chris Bey são dois grandes atletas, bom vê-los adicionados ao elenco dos “cruiserweights” do Impact e Tenille é a nova desafiante número 1 das knockouts?

Comentar