O nosso admin está muito activo no Instagram!

Impact Wrestling (05/04/2018): Moose vs Eli Drake

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como destaque um combate entre Eli Drake e Moose, em que o vencedor ficará com as 2 malas do Feast or Fired.

Os outro destaques deste Impact Wrestling vão para: um combate entre Brian Cage e Lashley; um combate entre Johnny Impact e Taiji Ishimori; e um Non-Title Match entre a Knockout’s Champion Allie e Su Yung.

Vimos também a acontecer um segmento em que KM gozou com Richard Justice por ser gordo, tendo o segmento acabado com um ataque de KM a Richard Justice. Isto até que Fallah Bahh veio ajudar Richard Justice, até ser atacado por The Cult of Lee. Tyrus apareceu e despachou KM e The Cult of Lee do ringue.

Vimos também Jimmy Jacobs e Kongo Kong terem um novo alvo, desta vez Johnny Impact, depois da sua vitória sobre Taiji Ishiimori.

Resultados

– Brian Cage venceu Lashley
– Knockout’s Champion Allie venceu Su Yung (por desqualificação)
– Johnny Impact venceu Taiji Ishiimori
– Eli Drake venceu Moose

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4hR926p37RghXqwHI7
http://dailymotion.com/video/k66oY6A5cdywQmqwHI6

O que achaste deste Impact Wrestling?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

Comentar