O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do MJN Convention Center em Poughkeepsie, Nova Iorque, a última antes do Under Siege deste sábado, dia 7 de Maio.

Resultados

– Knockout’s World Tag Team Champion Tenille Dashwood venceu Gisele Shaw (Before The Impact)
– W. Morrissey venceu Brian Myers (Tables Match)
– X-Division Champion Ace Austin venceu Rocky Romero
– Masha Slamovich venceu Damaris
– Bullet Club (Jay White & Chris Bey) venceram Rich Swann & Willie Mack
– Tomohiro Ishii venceu Steve Maclin
– PCO venceu JONAH (Monster’s Ball)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Knockout’s World Tag Team Champion Tenille Dashwood venceu Gisele Shaw (Before The Impact): Giselle Shaw entrou melhor, mas Madison Rayne nas costas do árbitro, interferiu no combate, o que abriu espaço para a sua companheira de equipa virar o ímpeto a seu favor. Ainda assim Tenille Dashwood não dominou durante muito tempo e quando Giselle Shaw se preparava para vencer, mais uma vez Madison Rayne armou das suas, o que abriu espaço para a australiana com o seu Spotlight Kick vencer.

O Impact Wrestling começou com a informação de que JONAH e PCO estiveram fechados durante 22 horas, sem comida, sem água e sem luz, antes de se enfrentarem no Monster’s Ball desta noite.

– W. Morrissey venceu Brian Myers (Tables Match): W. Morrissey entrou de forma bastante dominante e só não venceu logo nos primeiros instantes por causa da interferência de Matt Cardona e Chelsea Green.

Com isto, Brian Myers conseguiu ter algum ímpeto, mas Jordynne Grace veio em auxílio do gigante e os dois fizeram o Digital Media Champion atravessar uma mesa. Por fim, W. Morrissey fez Brian Myers atravessar uma mesa e assim conquistou a vitória.

Rich Swann e Willie Mack estavam a ser entrevistados e a falar sobre o seu combate contra Jay White e Chris Bey, mas foram interrompidos pelos Major Players, com Matt Cardona a mostrar-se muito preocupado com a saúde de Brian Myers.

– X-Division Champion Ace Austin venceu Rocky Romero: Este embate começou de forma rápida, tendo sido o lutador da NJPW que acabou por ter o ímpeto do seu lado e por várias vezes até pareceu que íamos ter um novo campeão.

Porém, Ace Austin aguentou a ofensiva do seu adversário e conseguiu acertar o The Fold para reter o X-Division Championship. Assim que o combate terminou, Trey Miguel atacou Ace Austin, tendo sido anunciado que os dois se irão enfrentar no Under Siege.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander foi entrevistado e explicou que tenciona vencer Tomohiro Ishii e mostrar que é o melhor lutador do Mundo.

A seguir tivemos mais um video package a promover a chegada de EGV.

– Masha Slamovich venceu Damaris: Masha Slamovich não deu oportunidade à sua adversária e rapidamente acertou o Snow Plow que lhe deu a vitória.

Raj Singh afirmou que Bhupinder Gujjar perdeu a sua oportunidade de fazer dinheiro ao rejeitar a sua aliança. Já Shera afirmou ser o leão desta selva.

Nos bastidores, tanto os Briscoes como os Impact World Tag Team Champions Violent By Design prometeram vitória no Under Siege.

– Bullet Club (Jay White & Chris Bey) venceram Rich Swann & Willie Mack: Rich Swann & Willie Mack entraram melhor, mas a dupla do Bullet Club conseguiu isolar Rich Swann e assim dominar durante alguns minutos.

Este foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Willie Mack este virou o combate do avesso e quase o venceu. No final, Jay White & Chris Bey conseguiram virar o ímpeto a seu favor e venceram quando este último acertou a Art of Finesse.

Assim que o combate terminou, os Honor No More vieram ao ringue e tivemos uma brawl entre este grupo e o Bullet Club.

Em seguida tivemos os Decay e estes continuaram a fazer mind games com a Knockouts World Champion Tasha Steelz, pois Rosemary raptou Savannah Evans.

A seguir tivemos um video package a promover o combate pelo AAA Reina das Reinas Championship entre a campeã Taya Valkyrie e Deonna Purrazzo que acontecerá no Under Siege.

– Tomohiro Ishii venceu Steve Maclin: O combate começou de forma agressiva sendo que Tomohiro Ishii até começou melhor, mas Steve Maclin conseguiu virar o ímpeto a seu favor. O lutador do Impact Wrestling dominou durante alguns minutos, mas o “Stone Pitbull” foi aguentando e equilibrando a contenda, tendo no final contra-atacando o Mayhem For All com uma cabeçada, tendo em seguida acertado o sue Brainbuster que lhe deu a vitória.

De seguida vimos Johnny Swinger a dizer a Zicky Dice que o vai ensinar a vencer combates na Swinger’s Dungeon.

– PCO venceu JONAH (Monster’s Ball): Depois de terem estado fechados durante 24 horas, os dois rivais nem quiseram esperar para entrar no ringue e começaram logo a lutar na zona de entrada e foi fácil perceber que este combate não ia durar muito. Já com várias armas em ringue, os dois lutadores foram fazendo de tudo para vencer o seu rival de vez, e com o passar dos minutos as quase vitórias foram-se sucedendo.

No final, PCO sobreviveu a uma Powerbomb nos pioneses e depois com um golpe de uma marreta fez JONAH atravessar uma mesa, tendo em seguida acertado o PCO-Sault e vencido este Monster’s Ball.


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Mais um bom show do Impact, de se ressaltar a boa vitória do Ishii sobre o Maclin, Morrissey/Cass em dobro essa semana, boa vitória da Masha, Ace em grande fase, é um ótimo wrestler, uma pena ver a Gisele Shaw acumulando derrotas na empresa, considerando o que ela vinha fazendo na Progress Wrestling, aliás ela é a campeã por lá, eu gosto muito dessa presença do Bullet Club na empresa e que grande main event, essa rivalidade entre PCO e Jonah está ótima de se assistir, o veterano ainda dá conta e não vai deixar barato!

  2. Gostei:
    – W. Morrissey vs Brian Myers. As interferências eram previsíveis mas funcionaram. Espero que seja o fim desta feud. Morrissey esteve bem no combate, até Jordynne que interferiu também esteve bem. Uma ótima gimmick match e uma boa forma de começar o Impact.
    – Rocky Romero vs Ace Austin (c). Um bom combate pelo X-Division Title. Ambos mostraram-se a um bom nível e a decisão de Ace reter foi a correta.
    – BULLET CLUB vs Swann & Mack. Uma boa tag match entre 2 boas tag teams. Mais uma escolha correta de vencedores.
    – Steve Maclin vs Tomohiro Ishii. Mais um bom combate. Começou lento e sinto que, com uma feud a envolver o combate e num PPV, podia ter sido o combate da noite. Também cumpre em deixar Maclin forte, apesar da derrota.
    – JONAH vs PCO. Esperemos mesmo que este ótimo combate termine com esta feud de vez. Um main event muito sólido para terminar o show.

    Não Gostei:
    – Masha Slamovich vs Damaris. Já são uns bons meses com Masha a chegar, squash e vai-se embora. Façam algo de novo com ela.

    Overall: 6/10. Destaco o combate de abertura e o main event. No entanto, o build para o Under Siege não tem sido o melhor (apesar de alguns combates prometerem). Mas tirando isso, +1 bom show semanal por parte do Impact.