Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (05/07/2018): Cage vs Kongo Kong

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como main-event o combate entre Cage e Kongo Kong. Combate esse onde estava em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao X Division Championship. O vencedor foi Cage e assim, no Slammiversary, teremos o X Division Champion Matt Sydal vs Cage.

O outro grande destaque desta edição foi o segmento final do programa. Konnan e os atuais Impact Wrestling Tag Team Champions LAX confrontaram King, Homicide e Hernandez (os originais LAX), que atacaram Konnan e os Impact Wrestling Tag Team Champions.

Os outros combates da noite foram: o primeiro entre Rich Swann e Fénix, combate que Fénix venceu e no fim vimos o ataque dos oVe e Sami Callihan, mascarado de Pentagón Jr, a Fénix, até que o verdadeiro Pentagón Jr apareceu em auxílio do seu irmão; tivemos a estreia de Killer Kross contra Fallah Bahh; um Tag Team Match entre Allie & Madison Rayne e a equipa de Su Yung e uma das suas bridesmaids; e um combate entre Katarina e Rebel.

Resultados

– Fénix venceu Rich Swann
– Killer Kross venceu Fallah Bahh
– Allie & Madison Rayne venceram Su Yung & uma das bridesmaids
– 
Katarina venceu Rebel
– Cage venceu Kongo Kong (X Division Championship Nº 1 Contender’s Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/krDlHvqP7nB9yyrfdV2
http://dailymotion.com/video/k2hqOIClojCpiVrfdV3

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Hoje sim um ótimo episódio do Impact Wrestling, com muito boas lutas, começando por Rich Swann contra Fénix, onde o luchador ganhou com propriedade, mas o Swann lutou muito bem, encarou de igual pra igual, eu não sou muito fã dele, mas tenho que reconhecer que foi bem, pena que o Sami Callihan e a oVe tentaram estragar o show, mas com a ajuda do grande Pentagón o trio confusão saiu correndo do ringue e não teve violação de máscaras também. Killer Kross vindo com grande força destruindo o Bahh e o KM, quem sabe pode ser uma das grandes forças do Impact no futuro e acho que nem o Canadian Destroyer Petey Williams conseguirá pará-lo. Indo para as Knockouts, uma ótima luta de duplas envolvendo Madison Rayne e Allie frente a Su Yung e uma de suas amigas bizarras, onde mesmo com uma ajuda indireta da Tessa Blanchard, as bizarras não venceram e Madison Rayne fez a contagem da vitória, eu acho que ela tem tudo para ser a nova campeã no Slammiversary. Ainda tivemos que uma nova Knockout está para estrear, quem será ela hein?! E também tivemos Rebel contra a Catarina, onde a “namorada” de Grado venceu, não gostei muito dessa luta não, a Rebel tem muito mais talento e vem fazendo ótimas lutas, principalmente no Reino Unido. Finalizando a parte das lutas com Brian “The Machine” Cage vencendo bem e colocando o Kong no seu devido lugar, que é o fim da fila, inclusive usando o F5, que é o finalizador de um campeão que não vale a pena citar aqui, para vencer sua luta e botar medo no Matt Sydal, pois novamente ele terá uma chance pelo X-Division title, dessa vez no Slammiversary!
    Para finalizar de vez o show tivemos a crise no LAX com Konnan encarando seu pupilo King pela liderança do time, tivemos troca de trash talking, Ortiz e Santana voltando para o lado do seu antigo mentor, porém Homicide e Hernandez, dois dos fundadores do LAX vieram interromper o discurso de Konnan e ajudar King a se vangloriar pela “destruição” do time, creio que isso renderá uma boa luta no Slammy, é questão de esperar.

Comentar