Impact Wrestling (05/07/2019): Lição a Johnny Impact

há 2 meses 2

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, que teve como main-event um Tag Team Match onde o X-Division Champion Rich Swann e Willie Mack fizeram equipa para enfrentar Johnny Impact e… John E Bravo.

Muito do que aconteceu neste Impact Wrestling foi em torno das storylines que culminarão no Slammiversary de hoje. Um exemplo disso foram os Rascalz, que se enfrentaram uns aos outros pelo spot no pay-per-view.

Nos outros combates da noite vimos TJP derrotar Ace Austin, Kiera Hogan vencer Madison Rayne e ainda Rohit Raju levar a melhor sobre Laredo Kid.

Por fim, mencionar ainda: uma promo dos novos Impact Wrestling World Tag Team Champions The North; uma entre Moose e Rob Van Dam; uma outra de Killer Kross; e ainda um segmento entre Tessa Blanchard e Sami Callihan.

Resultados

– TJP venceu Ace Austin
– Kiera Hogan venceu Madison Rayne
– Rohit Raju venceu Laredo Kid
– Dez & Wentz venceram Trey
– X-Division Champion Rich Swann & Willie Mack venceram Johnny Impact & John E Bravo

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1PigcbKtphK2Ru4V5Y
http://dailymotion.com/video/k1tqV6GrcJwOOtu4V83
http://dailymotion.com/video/k5HFg64KaSDiicu4V9I

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Certamente o Impact está muito bem, wrestling de qualidade! Já devo começar com uma dúvida, como a North conseguiu os títulos de duplas? Os LAX já estão fora do Impact? Enfim será North contra Rascalz que tiveram uma luta tripla para decidir que iria ao Slammy, Dez e Wentz vão pra lá, eu diria que foi o melhor combate do dia, mas poderia ser um combate mais claro para quem assistiu, enfim foi bom! Kiera fazendo heel-turn é? Interessante, mas acho que não era necessário e bem que a Jordy poderia ser a campeã! Espero que TJP ou Ace Austin briguem pelo X-Title, já merecem demais, são dois grandes atletas e representantes da divisão! Outro que poderia ter uma chance, aliás outros, são os indianos do Desi Hit, eles são uma dupla de heels muito bons! Espero que após essa rivalidade entre gêneros a Tessa volte a ter destaque na divisão feminina, por mais que já seja claro que ela é muito talentosa e que as mulheres são ótimas wrestlers, acho essas lutas meio desnecessárias! Apesar da vitória também acho que o Swann perde o título para o Johnny no Slammy, mas bom ver como ele melhorou muito fora da WWE e é bom vê-lo lutando com o “irmão” dele, o Mack! Moose e RVD devem fazer grande combate no domingo também, mas acho que a lenda ganha!!

  2. O Rich Swann está a ser bem utilizado na Impact Wrestling.

Comentar