O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Graceland Live em Memphis, Tennessee, rumo ao Bound For Glory de 21 de Outubro.

O main event envolveu o candidato principal ao Impact World Championship, Josh Alexander, que conseguiu uma vitória sobre Kon. Durante o combate e de forma involuntária, o “Walking Weapon” atacou o Impact World Champion Alex Shelley. Já após o combate, este respondeu com um Shell Shock.

Também em destaque tivemos um 10-Person Tag Team Match em que a equipa de Jake Something, Eric Young, Dirty Dango, Champagne Singh & Jordynne Grace derrotou a de Shera, Brian Myers, Bully Ray, KiLynn King & Jody Threat, para garantirem um lugar na Call Your Shot Gauntlet.

Na divisão feminina, e naquele que foi o combate de abertura do programa, Tasha Steelz levou a melhor sobre Killer Kelly. A vencedora e Deonna Purrazzo garantiram assim uma oportunidade pelos Knockout’s World Tag Team Championships das MK Ultra no Bound For Glory.

Já nos bastidores, houve uma promo entre a Knockout’s World Champion Trinity e Mickie James, em que as duas prometeram vitória no Bound For Glory.

Já na divisão de equipas, os Ace Austin & Chris Bey derrotaram John Skyler & Jai Vidal num Fans Revenge Match Match, e irão lutar pelos Impact World Tag Team Championships no Bound For Glory.

Deste show, mencionar ainda: o inesperado ataque de Crazzy Steve ao Digital Media Champion Tommy Dreamer; e o combate entre Moose e Bhupinder Gujjar, que terminou com Steve Maclin e PCO a atacarem o primeiro e Bryan Myers, até que Rhino se vingou do seu rival.

Resultados

– Savannah Evans venceu Jessicka (Before The Impact)
– Tasha Steelz venceu Knockout’s World Tag Team Champion Killer Kelly
– Jake Something, Eric Young, Dirty Dango, Champagne Singh & Jordynne Grace venceram Shera, Brian Myers, Bully Ray, KiLynn King & Jody Threat
– ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram John Skyler & Jai Vidal (Fans Revenge Match)
– Moose venceu Bhupinder Gujjar
– Josh Alexander venceu Kon

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    Um show que faz sentido e com bons combates, citando o bom momento dos ABC e do Moose, Josh Alexander reconstruindo seu caminho para ir atrás do título mundial, mas confesso que sinto falta de uma evidência para o Steve Maclin,, muito boa luta entre a Tasha e a Kelly e a luta pelos títulos de duplas femininas vai ser boa de ver, embora não veja as MK perdendo e interessante como o Impact ainda promove as lutas intergender, mas fiquei confuso com a participação do Dango ali, pensei que ele fosse heel e estava no time face, também boa vitória da Savannah!