Impact Wrestling (05/11/2019): Extreme Celebration Match

1 semana 0

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, naquela que foi a segunda edição na sua nova casa, a ASX TV.

Como main event deste Impact Wrestling tivemos um Extreme Celebration Match onde a equipa de Rich Swann, Tommy Dreamer, Tessa Blanchard & Daga levou a melhor sobre a stable oVe, composta pelo Impact World Champion Sami Callihan, Jake Crist, Dave Crist & Madman Fulton.

Outro destaque deste show foi o combate entre Ken Shamrock e Joey Ryan. Este último regressou recentemente ao Impact Wrestling, mas acabou sendo derrotado pelo primeiro campeão mundial da história da companhia.

No feminino, destaque para o combate entre a Knockout’s Champion Taya Valkyrie e Madison Rayne, num combate onde o título não estava em jogo, mas que mesmo assim foi ganho pela campeã. Depois do combate, Jordynne Grace interrompeu os festejos da campeã.

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite que foi entre Moose e Willie Mack, com a vitória a sorrir ao primeiro; o embate de pesos pesados entre Michael Elgin e Fallah Bahh; e o confronto entre Petey Williams e Bhupinder Singh onde foi o árbitro que teve o maior destaque.

Resultados

– Moose venceu Willie Mack
– Michael Elgin venceu Fallah Bahh
– Ken Shamrock venceu Joey Ryan
– Knockout’s Champion Taya Valkyrie venceu Madison Rayne (Non-Title Match)
– Petey Williams venceu Bhupinder Singh
– Rich Swann, Tommy Dreamer, Tessa Blanchard & Daga venceram oVe (Extreme Celebration Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

Comentar