Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (06/12/2018): Salvos por Brian Cage

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, neste caminho para o especial Homecoming que acontecerá em Janeiro.

Como main-event da noite tivemos um Mixed Tag Team Match envolvendo o Impact World Champion Johnny Impact e a Knockout’s Champion Tessa Blanchard. No fim vimos Brian Cage aparecer para salvar Johnny Impact & Taya Valkyrie das mãos de Moose, Tessa Blanchard e Killer Kross.

Também de destacar neste show tivemos também dois combates de qualificação para o Ultimate X, envolvendo lutadores como Matt Sydal, Ethan Page, Willie Mack, Jake Crist. Ethan Page e Jake Crist acabaram por ser os vencedores e qualificaram-se para o combate.

Na divisão Knockout, destacar: o combate de Dark Allie contra Heather Monroe e alguns segmentos envolvendo Katarina, Jordynne Grace ou Scarlett Bordeaux.

Resultados

– Jack Crist venceu Willie Mack (Ultimate X Qualifying Match)
– Dark Allie venceu Heather Monroe
– The Desi Hit Squad (Rohit Raju & Raj Singh) venceram Damien Hyde & Manny Lemons
– Ethan Page venceu Matt Sydal (Ultimate X Qualifying Match)
– Impact World Champion Johnny Impact & Taya Valkyrie venceram Moose & Knockout’s Champion Tessa Blanchard

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4IlujSSpNyFxgstzh0
http://dailymotion.com/video/k2ruMU2PXmp7vAstzjD

O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 dias

    Um bom episódio do Impact essa semana, mas com algumas ressalvas, primeiro o Mack perdendo mais uma nos shows, primeiro pro Swann e agora pro Jake, ele é um lutador de muito talento e podia estar tendo melhores chances, outra coisa é essa história da Dark Allie, esse personagem não combina em nada com ela, espero ver uma reviravolta logo e quem sabe a Dark original, Rosemary, voltando a ativa!!
    Gostei muito da luta do Page e do Sydal, dois caras de muito potencial, aliás também gostei da luta do Mack e do Jake, bom nível, Desi Hit Squad também muito bem ontem, os indianos aumentando seu nível, mas podiam ter adversários melhores!
    Finalizando com Johnny e Taya contra Tessa e Moose, mais uma boa luta, 4 wrestlers de grande qualidade, boa vitória do “casal da Lucha”, mas teve jogo sujo no final por parte dos heels, Killer Kross envolvido nisso também e The Machine Cage veio ao socorro de ambos, veremos grandes lutas no Homecoming com certeza!!

  2. Manuel Victor Victot há 6 dias

    Morrison trocou a Melina por uma quadrada, essa Taya é muito feia.

  3. Robbie Eckos há 5 dias

    Finalmente com tempo para assistir, consegui me colocar em dia com a Impact Wrestling e valeu a pena, tirando o Main Event, é um gosto particular meu, de não gostar de combates mistos, com a regra de que homem não bate em mulher, mas tirando isto, foi um bom show, Jake Christ a bater o Willie Mack, a Desi Hit Sqaud ainda em construção com o seu novo membro, estou vendo a hora da Impact Wrestling ter mais um cinturão para as duplas e mais um individual masculino e/ou feminino, pois ficam muitos wrestlers ociosos no Roster, sem ter o que fazerem nos shows.

    Quem merece ficar no foco da Impact Wrestling direito é o Eli Drake, mesmo lutando com o semi-aposentado do Tommy Dreamer, rendeu uma boa luta no show passado e retornando para o show desta semana, não sei como a Impact Wrestling fará, caso os Lucha Bros vençam a LAX pelos cinturões de duplas, pois o Pentagón Jr. não fala inglês, o que pesou contra ele no seu reinado como Impact World Champion e só ter um comunicativo como o Fénix é algo complicado, pois finalizar as frases com: “Animo & Cero Miedo”, vai enjoar uma hora o público, espero ver o Grado e o Hendry retornando logo para os shows semanais, além de ver a Jordynne Grace, ter uma melhor adversária que a Katarina, pois tem sido sofrível ver a segunda lutar e não consigo ver sentido no “Bear Hug” como um finisher feminino, para encerrar o meu comentário o “Turn Heel” da Allie esta sendo muito bom, deixando o foco também na Su Yung, meu palpite, é em um retorno da Rosemary para salvar a Allie, ao menos deixa uma história criativa para a divisão das Knockouts, espero ver algum retorno neste ou no próximo mês, alguém que saiba respeitar a empresa, que vem progredindo bem, espero um show ainda melhor na próxima semana, principalmente com mais uma qualificatória para a Ultimate X Match do próximo mês.

    E o save de Brian Cage para com Taya e Impact, esta tornando-o “Face” demais, espero que se ele tomar o cinturão, que volte aos moldes de “Máquina”, como ele foi apresentado na Impact Wrestling e na Lucha Underground.

Comentar