Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (07/06/2018): Street Fight

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como main-event uma Street Fight entre Eddie Edwards e Sami Callihan. Combate esse que aconteceu numa floresta e que acabou sem vencedor definido. Quando Eddie Edwards ia acabar com Sami Callihan, este conseguiu escapar quando Alisha e Tommy Dreamer vieram tentar parar Eddie Edwards. Este não gostou e acabou por atacar Tommy Dreamer.

Outro dos destaques desta semana vai para um Fact’s of Life de Eli Drake, que acabou interrompido por Moose. Outro destaque também foi uma entrevista com o atual Impact Wrestling World Champion Austin Aries, onde este falou do combate pelo lugar de Nº 1 Contender que irá acontecer na próxima semana, entre Eli Drake e Moose.

Os outros combates da noite foram: um combate pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships em que os campeões DJ Z & Andrew Everett retiveram os títulos contra a equipa de Aerostar & Drago; um combate de equipas entre os LAX e os The Cult of Lee; e uma vitória rápida de Brian Cage contra Rohit Raju, onde no fim do combate Brian Cage foi interrompido pelo actual X Division Champion Matt Sydal, mas Cage com um F5 arrumou também Matt Sydal.

Resultados

– Impact Wrestling World Tag Team Champions DJ Z & Andrew Everett venceram Aerostar & Drago
– LAX venceram The Cult of Lee
– Brian Cage venceu Rohit Raju
– Eddie Edwards vs Sami Callihan (No Contest – Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6RRDtEn89Cg0mqYjdE
http://dailymotion.com/video/knYeNcWvzrpUGYqYjdF

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 meses

    Um episódio meio morno do Impact Wrestling essa semana, começou até bem com a luta pelo Tag Team Title, com boas acrobacias e mais uma vez Z&E se impondo e mantendo seu título frente a dupla de Drago e Aerostar, na outra luta entre duplas, LAX saíram vencedores novamente, com retornos importantes para a equipe, acho que essa foi a motivação para a vitória, tivemos mais uma argumentação sobre o atacante misterioso, seria bom se ele aparecesse logo, esse suspense todo já tá ficando meio chato. Tivemos também revelações sobre lutas que teremos na próxima semana, Eli Drake x Moose, o vencedor enfrentará o campeão Austin Aries, espero que o Moose vença, ele já está merecendo esse título há tempos, mas nada contra o Eli, acho que antes deveria haver a revanche com o Pentagón, só opinião minha, também haverá uma interessante luta entre a Kiera Hogan e Tessa Blanchard que promete. Brian “The Machine” Cage venceu com tudo o Rohit Raju, mostrando que é uma das forças dominantes do wrestling no mundo, também mostrou uma prévia do que será a luta contra Matt Sydal pelo X-Division Championship, acho que o Matt será destruído, só pra constar o Cage tirou o campeão do ringue com o golpe assinatura do Brock Lesnar, um confronto entre eles seria demais!
    Pra finalizar, o fraco segmento entre Eddie Edwards e Sami Callihan, essa rivalidade deveria ter acabado já, o Eddie tem talento demais pra ficar só nisso, espero que o Impact resolva isso logo, porque já deu e acabou sobrando para o coitado do Tommy Dreamer. #PensenoEddieImpact

Comentar