Impact Wrestling (09/03/2023): Knockout's Title Match

Bhupinder Gujjar venceu Bully Ray (por desqualificação)

Bhupinder Gujjar tentou entrar de forma agressiva, mas Bully Ray respondeu na mesma moeda.

O lutador indiano conseguiu colocar-se no controlo e foi então que Bully Ray foi buscar a sua corrente, mas mesmo assim Bhupinder Gujjar manteve-se no domínio, até sofrer um low blow que fez este combate terminar em desqualificação.

Bully Ray continuou o ataque após o fim do combate, mas Tommy Dreammer veio em auxílio de Bhupinder Gujjar, até que levou um golpe baixo de Masha Slamovich.

Mickie James veio ao ringue e atacou Bully Ray e Masha Slamovich até que o Hall of Famer a começou a sufocar com a sua corrente. A confusão terminou quando Bully Ray e Masha Slamovich decidiram fugir, depois de Tommy Dreamer pegar numa cadeira.

A seguir, tivemos um video package de PCO a dizer que está vivo e a desafiar Eddie Edwards para um combate.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander pediu a Rich Swann e Frankie Kazarian para fazerem equipa consigo no Sacrifice.

3 Comentários

  1. BigH1 ano

    Jonathan Gresham tá a ser muito desperdiçado, gostava de o ver na WWE no meu Dream Hurt Business com Lashley, Gresham, Cedric, Swann e MVP.

  2. El Cuebro1 ano

    Um show até bom, mas estou surpreso até agora com as derrotas do Gresham e do Callihan, se estão segurando eles para planos futuros acho que estão exagerando demais, porque esses caras não podem perder, sabemos todo o potencial que ambos têm, o Sami poderia liderar a empresa e o Jonathan pode fazer mais, e não desmerecendo o Rhino e o Kushida e são dois lutadores muito bons, no mais boas lutas femininas e mais uma grande luta para o futuro, falando de Mickie vs Jordynne, gostei da luta de duplas com o Kazarian, mas ele é outro que pode fazer mais!

  3. Zoro1 ano

    Também não sei o que está a acontecer com o Gresham, virou um Top ROH World Champion para um perdedor, parece um jobber da AEW ou o pessoal que anda no main event da WWE, realmente anda muito estranho esta situação toda.