A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV.
Como main event tivemos um Knockout’s Championship Match no qual a campeã Jordynne Grace defendeu o seu título com sucesso contra a ex-campeã Taya Valkyrie. Depois do combate, Deonna Purrazzo fez a sua estreia no Impact Wrestling para atacar a ainda campeã Jordynne Grace.
Outro destaque do show foi um anúncio relacionado com o futuro do Impact Wrestling World Championship. Apesar da vitória de Ace Austin num torneio, Scott D’amore anunciou que Tessa Blanchard vai defender o título no Slammiversary contra quatro lutadores: Michael Elgin, Ace Austin, Eddie Edwards e Trey.
O X-Division Champion Willie Mack também esteve em ação neste Impact Wrestling, tendo participado num Tag Team Match ao lado de Cousin Jake. Os dois enfrentaram e venceram a dupla de Chris Bey & Johnny Swinger.
Por fim, mencionar ainda: a vitória de Michael Elgin num Triple Threat Match que abriu o show; a vitória de Tasha Steelz sobre Susie; e ainda a vitória de Jacob Crist sobre Crazzy Steve.
Resultados
– Michael Elgin venceu Ken Shamrock e Sami Callihan (Triple Threat Match)
– Tasha Steelz venceu Susie
– X-Division Champion Willie Mack & Cousin Jake venceram Chris Bey & Johnny Swinger
– Jacob Crist venceu Crazzy Steve
– Knockout’s Champion Jordynne Grace venceu Taya Valkyrie
Vídeos
O que achaste desta edição do Impact Wrestling?
15 Comentários
Ainda bem que Tessa Blanchard irá regressar a tempo de defender o título principal do Impact Wrestling no Slammiversary. Só acho que ela devia ser um combate one on one contra o vencedor do torneio, Ace Austin. Assim passa a ideia de que aquele torneio não serviu para nada…
Eu acho que então deveria ser um Fatal 4 Way pelo título. Ace Austin porque ganhou torneio, Michael Elgin e Eddie Edwards porque não puderam lutar pelo título no Rebellion.
Sim, essa também seria uma possibilidade que não levaria a mal (embora tanto Michael Elgin como Eddie Edwards já tenham tido nova oportunidade via torneio e tenham saído derrotados). O facto de Trey estar no combate pelo título no PPV é bem estranho, cheira-me que está lá para levar o pin…
Só o Elgin é que participou no torneio. O Edwards não luta desde março porque decidiu “tirar férias” por causa da pandemia.
Ups, não reparei nisso. Obrigado pela correção, Mr Brodie Lee. Sendo assim, deveriam ter marcado Tessa vs Eddie vs Ace para o Slammiversary. Não acho que o Trey e o Michael mereçam uma chance pelo título mundial depois de terem perdido no torneio.
De salientar que o Trey não perdeu. “Atacaram-no” e foi substituido por o Wentz que é colega dele nos The Rascalz.
Fds, não acerto uma xD Então faziam um Fatal 4 Way entre Tessa, Eddie, Ace e Trey. O Elgin é que não incluiria porque perdeu no torneio de forma limpa (certo? já não tenho a certeza absoluta ahahahahah).
Grande Ken por ter feito um dive. A Susie o que se há para dizer? A Tasha Steelz acredito que será campeã. Willie Mack acho que pode ser campeão mundial. O Jacob Crist não sei o que irão fazer com ele e os #Cancel Culture, se irão continuar assim ou se um dia vão lutar pelos títulos tag.
Por fim o main event, Jordynne Grace a minha “Knockout” preferida claramente ia ganhar. Com a estreia da Deonna e consequente ataque á Jordynne, acho que estou a presumir bem ao dizer que a 1° irá lutar pelo título.
E os dos The North regressaram, e o Rhyno disse uma coisa assim “I already have a partner and He’s got Kids”. Já estou mesmo a ver que o Heath vai para a Impact.
Também associei logo, mas tambem pode ser para “brincar” com a cabeça do pessoal. Mas até nem acho despropositado se ele for contratado pelo impact. Quem acredito que apareca futuramente é o Ec3 e o Eric Young
EC3 e Eric Young serão boas contratações.
Pena a Susie (su yung) mesmo que tenha sido com uma distração , é neste momento das wrestlers que mais gosto de ver trabalhar, conseguiu fazer dois personagens interessantes, o que é de valor numa altura em que exista quem nem uma personagem consiga ter lol
O Willie Mack é fantástico, já desde os tempos do Lucha Underground que digo que é wrestler de outros voos , o X-division esta muito bem entregue, só espero que não fique no limbo como aconteceu com o Moose durante bastante tempo.
Grande combate entre a Jordynne Grace e a Taya Valkyrie, que intensidade das duas, se a pretendente ao titulo vai ser Deonna então parece-me que é para a Jordynne manter, a Deonna tem bastante qualidade mas neste momento a Jordynne grace esta noutro nível, mas claro que isto depende do que venha a mostrar a Purrazzo
Já agora não posso deixar de referir , mesmo com as condicionantes da pandemia o Impact tem apresentado um programa bem consistente e atrativo, embora não goste de trazer outras empresas para o espaço das outras , aqui devo fazer, a wwe perdeu imensa qualidade nos últimos meses, chega a envergonhar a falta de qualidade, os remendos constantes , as subidas precoces de wrestlers do nxt que ultrapassaram pessoal que já lá andava (no nxt) a mostrar valor a bastante tempo, mais valia terem parado, parece que esta pandemia veio trazer ao de cima o desejo capitalista do Vince a frente da qualidade. Uma empresa daquele tamanho apresenta um produto medíocre em tempos de crise, ressalva ainda mais a o trabalho feito no Impact. Para quem se perguntar , não falei da aew porque não vejo, falo do que vejo só.
O Impact é um dos shows que mais gosto ultimamente, começando pelo fim grande luta entre Jordynne Grace e a Taya, terminando de vez essa rivalidade e marcando a chegada da Deonna que deve ser a nova contender e chega com tudo! E Rosemary amiguinha da Taya? Ainda na divisão feminina interessante ver a Susie em ação, mas a dupla da Tasha e Kiera está muito interessante! Gostei da definição do combate pelo World Title no Slammiversary, foi justo com todos os envolvidos, mas gostaria de ver o Moose nessa luta também, quem sabe até lá ela vira uma six-pack match! Assim como poderiam fazer uma fatal 4-way pelo X-title com os envolvidos na luta de Mack, Jake, Bey e Swinger! E finalizando, não gosto nada desses novos personagens do Joey Ryan e do Jake Crist, assim como não gosto da nova atitude do Rob Van Dam!
O Moose acho que depois do Slammiversary, irá desafiar o campeão. Joey Ryan e “amigos” querem “cancelar” a cultura existente. Quanto ao Mack acho que perderá o título depois do Slammiversary.