Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um Knockout’s Championship Match no qual a campeã Jordynne Grace defendeu o seu título com sucesso contra a ex-campeã Taya Valkyrie. Depois do combate, Deonna Purrazzo fez a sua estreia no Impact Wrestling para atacar a ainda campeã Jordynne Grace.

Outro destaque do show foi um anúncio relacionado com o futuro do Impact Wrestling World Championship. Apesar da vitória de Ace Austin num torneio, Scott D’amore anunciou que Tessa Blanchard vai defender o título no Slammiversary contra quatro lutadores: Michael Elgin, Ace Austin, Eddie Edwards e Trey.

O X-Division Champion Willie Mack também esteve em ação neste Impact Wrestling, tendo participado num Tag Team Match ao lado de Cousin Jake. Os dois enfrentaram e venceram a dupla de Chris Bey & Johnny Swinger.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Michael Elgin num Triple Threat Match que abriu o show; a vitória de Tasha Steelz sobre Susie; e ainda a vitória de Jacob Crist sobre Crazzy Steve.

Resultados

– Michael Elgin venceu Ken Shamrock e Sami Callihan (Triple Threat Match)
– Tasha Steelz venceu Susie
– X-Division Champion Willie Mack & Cousin Jake venceram Chris Bey & Johnny Swinger
– Jacob Crist venceu Crazzy Steve
– Knockout’s Champion Jordynne Grace venceu Taya Valkyrie

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

15 Comentários

  1. Ainda bem que Tessa Blanchard irá regressar a tempo de defender o título principal do Impact Wrestling no Slammiversary. Só acho que ela devia ser um combate one on one contra o vencedor do torneio, Ace Austin. Assim passa a ideia de que aquele torneio não serviu para nada…

    • Eu acho que então deveria ser um Fatal 4 Way pelo título. Ace Austin porque ganhou torneio, Michael Elgin e Eddie Edwards porque não puderam lutar pelo título no Rebellion.

    • Sim, essa também seria uma possibilidade que não levaria a mal (embora tanto Michael Elgin como Eddie Edwards já tenham tido nova oportunidade via torneio e tenham saído derrotados). O facto de Trey estar no combate pelo título no PPV é bem estranho, cheira-me que está lá para levar o pin…

    • Só o Elgin é que participou no torneio. O Edwards não luta desde março porque decidiu “tirar férias” por causa da pandemia.

    • Ups, não reparei nisso. Obrigado pela correção, Mr Brodie Lee. Sendo assim, deveriam ter marcado Tessa vs Eddie vs Ace para o Slammiversary. Não acho que o Trey e o Michael mereçam uma chance pelo título mundial depois de terem perdido no torneio.

    • De salientar que o Trey não perdeu. “Atacaram-no” e foi substituido por o Wentz que é colega dele nos The Rascalz.

    • Fds, não acerto uma xD Então faziam um Fatal 4 Way entre Tessa, Eddie, Ace e Trey. O Elgin é que não incluiria porque perdeu no torneio de forma limpa (certo? já não tenho a certeza absoluta ahahahahah).

  2. Grande Ken por ter feito um dive. A Susie o que se há para dizer? A Tasha Steelz acredito que será campeã. Willie Mack acho que pode ser campeão mundial. O Jacob Crist não sei o que irão fazer com ele e os #Cancel Culture, se irão continuar assim ou se um dia vão lutar pelos títulos tag.
    Por fim o main event, Jordynne Grace a minha “Knockout” preferida claramente ia ganhar. Com a estreia da Deonna e consequente ataque á Jordynne, acho que estou a presumir bem ao dizer que a 1° irá lutar pelo título.

  3. E os dos The North regressaram, e o Rhyno disse uma coisa assim “I already have a partner and He’s got Kids”. Já estou mesmo a ver que o Heath vai para a Impact.

    • Também associei logo, mas tambem pode ser para “brincar” com a cabeça do pessoal. Mas até nem acho despropositado se ele for contratado pelo impact. Quem acredito que apareca futuramente é o Ec3 e o Eric Young

    • EC3 e Eric Young serão boas contratações.

  4. Pena a Susie (su yung) mesmo que tenha sido com uma distração , é neste momento das wrestlers que mais gosto de ver trabalhar, conseguiu fazer dois personagens interessantes, o que é de valor numa altura em que exista quem nem uma personagem consiga ter lol
    O Willie Mack é fantástico, já desde os tempos do Lucha Underground que digo que é wrestler de outros voos , o X-division esta muito bem entregue, só espero que não fique no limbo como aconteceu com o Moose durante bastante tempo.
    Grande combate entre a Jordynne Grace e a Taya Valkyrie, que intensidade das duas, se a pretendente ao titulo vai ser Deonna então parece-me que é para a Jordynne manter, a Deonna tem bastante qualidade mas neste momento a Jordynne grace esta noutro nível, mas claro que isto depende do que venha a mostrar a Purrazzo

    • Já agora não posso deixar de referir , mesmo com as condicionantes da pandemia o Impact tem apresentado um programa bem consistente e atrativo, embora não goste de trazer outras empresas para o espaço das outras , aqui devo fazer, a wwe perdeu imensa qualidade nos últimos meses, chega a envergonhar a falta de qualidade, os remendos constantes , as subidas precoces de wrestlers do nxt que ultrapassaram pessoal que já lá andava (no nxt) a mostrar valor a bastante tempo, mais valia terem parado, parece que esta pandemia veio trazer ao de cima o desejo capitalista do Vince a frente da qualidade. Uma empresa daquele tamanho apresenta um produto medíocre em tempos de crise, ressalva ainda mais a o trabalho feito no Impact. Para quem se perguntar , não falei da aew porque não vejo, falo do que vejo só.

  5. El Cuebro6 meses

    O Impact é um dos shows que mais gosto ultimamente, começando pelo fim grande luta entre Jordynne Grace e a Taya, terminando de vez essa rivalidade e marcando a chegada da Deonna que deve ser a nova contender e chega com tudo! E Rosemary amiguinha da Taya? Ainda na divisão feminina interessante ver a Susie em ação, mas a dupla da Tasha e Kiera está muito interessante! Gostei da definição do combate pelo World Title no Slammiversary, foi justo com todos os envolvidos, mas gostaria de ver o Moose nessa luta também, quem sabe até lá ela vira uma six-pack match! Assim como poderiam fazer uma fatal 4-way pelo X-title com os envolvidos na luta de Mack, Jake, Bey e Swinger! E finalizando, não gosto nada desses novos personagens do Joey Ryan e do Jake Crist, assim como não gosto da nova atitude do Rob Van Dam!

    • O Moose acho que depois do Slammiversary, irá desafiar o campeão. Joey Ryan e “amigos” querem “cancelar” a cultura existente. Quanto ao Mack acho que perderá o título depois do Slammiversary.