Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Impact Wrestling (09/08/2018): Impact World Championship Match

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Como destaque e main-event desta edição do Impact Wrestling tivemos um combate pelo Impact Wrestling World Championship em que o campeão Austin Aries colocou o título em jogo contra Eddie Edwards. Austin Aries contou com a ajuda de Killer Kross para vencer o combate.

Outro destaque desta edição foi o combate entre Pentagón Jr. e Matt Sydal, combate que Pentagón Jr. venceu.

No feminino, destaque para: o combate entre Alisha Edwards e Tessa Blanchard, num combate em que Tessa Blanchard saiu vitoriosa. Depois do combate, Tessa Blanchard fez uma promo onde atacou verbalmente Allie.

Por fim, mencionar também: uma backstage brawl que iniciou o show entre os OGz e os LAX, já mais tarde tivemos outro segmento onde ficou marcado para a edição da próxima semana uma Street Fight entre as duas equipas; e o combate Tag Team entre os Desi Hit Squad e a equipa de Petey Williams & Taiji Ishimori.

Resultados

– The Desi Hit Squad venceram Petey Williams e Taiji Ishimori
– Tessa Blanchard venceu Alisha Edwards
– Pentagón Jr. venceu Matt Sydal
– Impact World Champion Austin Aries venceu Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5VL51Q510UMT9rHOyw
http://dailymotion.com/video/k3jZm54R52JpgkrHOyv

O que achaste deste Impact Wrestling?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 7 dias

    Essa semana sim um episódio decente do Impact Wrestling, começando com uma grande luta de duplas entre o Desi Hit Squad e Petey Williams e o “Bone Soldier” Taiji Ishimori, onde o canadense e o japonês venceram bem demais, colocando os indianos pra dormir fora do ringue e mostrando uma grande parceria, gostei dessa dupla deles, mas acho que eles deviam seguir caminhos individuais.
    Na divisão das Knockouts uma grande luta também entre a Tessa Blanchard e Alisha Edwards, com vitória da esposa do Ricochet que chamou a Allie pra briga novamente, mas eu acho que ela devia mudar o foco para a campeã Su-Yung, enquanto a esposa do Eddie Edwards, não sabia que ela lutava, mas fez uma boa luta. Também tivemos a novata Scarlett Bordeaux colocando ideias meio duvidosas nas cabeças do KM e do Bahh, semana que vem os 3 estrearão sua nova stable, vamos ver no que dá.
    O LAX em rota de colisão com os OGz do Impact o que gerou uma street fight match valendo o tag team title semana que vem, espero que o LAX retome esses títulos, porque os OGz não os merecem mais.
    Outra grande luta envolvendo Matt Sydal e Pentagón Jr., onde o ex-X-Division Champion deu muito trabalho, não se deixou ser abatido tão fácil, aliás que talento esse cara tem, mas o mestre Zero Miedo venceu e bem com o seu tradicional piledriver, queria ver ele campeão novamente!
    Finalizando o show com uma boa luta até entre o hardcore Eddie Edwards, aliás não gosto dele assim, não tem nada a ver com ele, contra o campeão Austin Aries que contou com uma grande ajuda do Killer Kross num momento onde o referee estava desacordado, nisso ele manteve seu título e ganhou um novo aliado, parece que o Kross fará as vezes de Drew McIntyre para o Austin, espero que isso não dure muito e tenhamos uma revolta do Kross para tirar esse título do Aries!

Comentar