A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao Victory Road do dia 18 de Setembro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Laredo Kid venceu John Skyler (Before The Impact)
– Knockout’s Tag Team Champion Rosemary venceu Tasha Steelz
– Impact World Tag Team Champion Karl Anderson venceu Rich Swann (Bunkhouse Brawl)
– David Finlay venceu Chris Bey
– Steve Maclin venceu Petey Williams
– Mosse venceu Eddie Edwards

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao especial Victory Road de 18 de Setembro.

No Iceman Intel, George Iceman reportou que viu alguém bastante alto no backstage e que não não é comum ver na Impact Zone.

– Laredo Kid venceu John Skyler (Before The Impact): Neste Before The Impact tivemos um combate entre um recém-regressado e uma recente estreia na promotora. Laredo Kid começou melhor, mas a agressividade de John Skyler deu-lhe o domínio por algum tempo. Ainda assim, o combate foi bastante disputado e no final o luchador arrecadou a vitória com um Spanish Fly da top rope.

O Impact Wrestling começou com um vídeo promocional do Bound For Glory do dia 23 de Outubro, onde foi anunciado que o evento começará 2 horas mais tarde do que é habitual.

– Knockout’s Tag Team Champion Rosemary venceu Tasha Steelz: No primeiro combate do main card, Rosemary procurava vingar-se do ataque sofrido por Tasha Steelz na semana passada e entrou mesmo melhor no combate. A adversária ainda dominou por algum tempo, mas no final a Knockout’s Tag Team Champion conseguiu a vitória com um Spear.

Depois do combate, Savannah Evans distraiu as Decay (Havok & Rosemary), permitindo a Tasha Steelz roubar os Knockout’s Tag Team Championships.

No backstage, Ace Austin tentou persuadir Scott D’Amore em colocar o Impact World Champion Christian Cage num combate na próxima semana, poucos dias antes do title match do Victory Road. O executivo marcou antes um 10-Man Tag Team Match em que Christian Cage e Ace Austin poderão escolher 4 parceiros, sendo que este último recrutou Madman Fulton e Brian Myers de imediato.

Eric Young batizou Rhino nas “águas da mudança”, pondo fim ao castigo por os Violent By Design terem falado a reconquista dos Impact World Tag Team Championships.

– Impact World Tag Team Champion Karl Anderson venceu Rich Swann (Bunkhouse Brawl): Rich Swann procurava vingar o ataque dos Good Brothers a Willie Mack, e sem desqualificações acabámos por ter um combate bastante bastante agressivo entre ele e Karl Anderson. Rich Swann começou por tirar Doc Gallows do combate com um dive e atirou Karl Anderson contra uma placa da madeira.

Rich Swann também aplicou um par de low blows aos Good Brothers, mas acabou por ser vítima dos números e Karl Anderson deu a volta ao combate com um Suplex na rampa.

No final, Doc Gallows agarrou a perna de Rich Swann, permitindo ao seu parceiro Karl Anderson capitalizar com um Spinebuster e mais tarde com um Gun Stun numa mesa, arrecadando a vitória.

Depois da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo ter atacado Mickie James após o regresso aos ringues desta no NWA 73, a veterana afirmou que a “Virtuosa” vai descobrir o que “Hardcore Country” significa.

No backstage, Matthew Rehwoldt desafiou Trey Miguel para um combate na próxima semana.

No backstage, o Impact World Champion Christian Cage recrutou o X-Division Champion Josh Alexander para a sua equipa. O campeão mostrou-se honrado por se aliar ao “Instant Classic”, mas afirmou que um dia gostaria de o enfrentar no ringue.

Sarcasticamente, Rohit Raju questionou se não terá ido longe demais quando acertou o Tiger Knee em Chelsea Green na semana passada, afirmando depois que Matt Cardona é um covarde por se esconder atrás da sua mulher e que ele e Shera são uns “homens a sério”.

– David Finlay venceu Chris Bey: O membro dos FinJuice entrou neste combate a procurar vingar a derrota com batota de há duas semanas, mas o combate começou com uma brawl e Chris Bey acabou por assumir maior controlo no mesmo. Ainda assim, David Finlay não desistiu e as vitórias começaram a surgir para ambos os lutadores. No final, Chris Bey tentou novamente fazer batota, mas Juice Robinson regressou e tirou os seus pés nas cordas. David Finlay aproveitou e arrecadou a vitória com um roll up.

Depois do combate, Hikuleo do Bullet Club fez a sua estreia no Impact Wrestling e atacou os FinJuice. Chris Bey foi mais longe e tentou lesionar a perna de Juice Robinson com uma cadeira.

No escritório, Scott D’Amore mediou a assinatura de contrato entre o X-Division Champion Josh Alexander e Chris Sabin. Ambos mostraram respeito mútuo, apertaram as mãos e assinaram o contrato. No final, o Impact World Champion Christian Cage apareceu e recrutou Chris Sabin para a sua equipa da próxima semana.

No Swinger’s Palace, TJP apostou dinheiro em Steve Maclin para o combate deste contra Petey Williams. Depois, TJP pediu a Fallah Bahh e No Way ajuda para uma coisa, e nisto Su Yung e Kimber Lee apareceram.

– Steve Maclin venceu Petey Williams: A intensa rivalidade entre os dois lutadores foi notória desde o primeiro segundo, mas Steve Maclin conseguiu abrandar o ritmo do combate e controlar o adversário. Petey Williams não desistiu e até ficou perto da vitória quando se preparava para o Canadian Destroyer, mas TJP apareceu a liderar a conga line de No Way. Steve Maclin aproveitou e capitalizou com o Mayhem For All para a vitória.

No backstage, Gia Miller entrevistou Eddie Edwards rumo ao main event da noite, contra Moose. Depois do ataque na semana passada, Sami Callihan apareceu a perguntar se Eddie Edwards precisava de ajuda, mas este recusou. Nisto o Impact World Champion Christian Cage apareceu e tentou recrutar os dois lutadores, mas Eddie Edwards afirmou que o campeão teria de escolher um deles, pois ele nunca faria equipa com Sami Callihan.

A seguir, W. Morrissey e Moose ofereceram-se para fazer parte da equipa de Ace Austin, no 10-Man Tag Team Match da próxima semana.

– Mosse venceu Eddie Edwards: No main event da noite tivemos um combate em que Moose começou melhor com a sua força, mas Eddie Edwards também teve alguns momentos para brilhar na fase inicial. Ainda assim, foi mesmo o “Nation” que dominou, atirando o adversário contra o poste do ringue.

Durante o intervalo, Moose distraiu o árbitro e isso permitiu a W. Morrisey atacar Eddie Edwards fora do ringue. Apesar da desvantagem, este conseguiu dar a volta ao combate e ficou muito perto da vitória, mas o grandalhão colocou o pé de Moose nas cordas.

Eddie Edwards retaliou contra W. Morrisey e aplicou-lhe um dive, mas Moose aproveitou a confusão para capitalizar e acertar um Spear para a vitória.

Depois do combate tivemos uma grande brawl envolvendo os vários lutadores do 10-Man Tag Team Match marcado para o Impact Wrestling da próxima semana. No final, Eddie Edwards e Sami Callihan uniram esforços e limparam o ringue, juntando-se à equipa do Impact World Champion Christian Cage.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar