Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos o último combate da Best of 5 Series entre Eddie Edwards e Michael Elgin, mas que acabou em no contest devido à controvérsia à volta do combate. Um árbitro deu a vitória a Eddie Edwards por pin, e outro árbitro atribuiu a vitória a Michael Elgin por submissão.

Para acabar com a confusão, Tessa Blanchard veio ao ringue e fechou o episódio desta semana afirmando que enfrentaria os dois lutadores num Triple Threat Match pelo Impact Wrestling World Championship.

No feminino, destaque para o combate pelo Knockout’s Championship entre a campeã Jordynne Grace e a estreante Lacey Ryan; e para um segmento de backstage em que Su Yung atacou Havok pelas costas.

Nos outros combates da noite tivemos: o combate entre Rhino e Madman Fulton, onde depois do combate Rhino foi atacado pelos irmãos Crist até que Sabu veio na sua ajuda; um Tag Team Match entre os The Rasclaz e os Desi Hit Squad; e o embate entre a equipa do X Division Champion Ace Austin & Willie Mack contra a dupla de Glenn Gilberti & Johnny Swinger.

Resultados

– Rhino venceu Madman Fulton
– The Rasclaz (Dez & Wentz) venceram Desi Hit Squad
– Knockout’s Champion Jordynne Grace venceu Lacey Ryan
– X Division Champion Ace Austin & Willie Mack venceram Glenn Gilberti & Johnny Swinger
– Eddie Edwards vs Michael Elgin (No Contest – Best of 5 Series – Elgin 2, Eddie 2)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Essa triple threat pelo título do Impact será muito interessante, a Tessa está com tudo, mas acho que Eddie e Big Mike tem suas chances mesmo que pequenas, numa luta dessas tudo pode acontecer! E Ace Austin passando por uma turn? Pareceu no combate em parceria com o Mack. Quanto as outras lutas, no Desi Hit uma pena ver o Shera com esse grupo, poderia estar fazendo mais sozinho, sinceramente não acho muita coisa o retorno do Sabu, o Rhino está melhor sozinho e essa Lacey Ryan já lutou no Impact antes?