Depois do Sacrifice do último sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Rebellion de 23 de Abril.
Resultados
– Jordynne Grace venceu Havok (Before The Impact)
– Willie Mack venceu Kenny King
– Ace Austin venceu Crazzy Steve e John Skyler (X-Division Championship Qualifying Match)
– Mickie James, Chelsea Green & The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram Knockout’s World Champion Tasha Steelz, Savannah Evans & Knockout’s World Tag Team Champions The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood)
– Eddie Edwards venceu Rich Swann
Vídeos
Report
– Jordynne Grace venceu Havok (Before The Impact): As duas lutadoras usaram a sua força desde o primeiro segundo e com isso as quase vitórias foram surgindo rapidamente. Havok até parecia que tinha algum maior controlo, pois Jordynne Grace não a conseguia levantar para o Grace Driver, mas esta aplicou um Sleeper e conseguiu fazer a sua adversária desmaiar e assim venceu este embate.
O programa abriu com Josh Alexander, com este a revelar que assinou um novo contrato com a empresa, tendo também anunciado que irá enfrentar e vingar-se do Impact World Champion Moose no Rebellion.
Could we be looking at our new IMPACT World Champion?!@Walking_Weapon#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/00FvR30xy6
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Os Honor No More, pela voz de Eddie Edwards interromperam Josh Alexander com os dois a ter uma troca de palavras bastante acesa, sendo que este último até acusou Matt Taven que este ter sido ROH World Champion fez com que a empresa acabasse.
.@TheEddieEdwards and Honor No More have interupted @Walking_Weapon! #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/GVab7eFi8e
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Como seria de esperar, os Honor No More atacaram Josh Alexander, mas Rich Swann e Willie Mack apareceram para ajudar, tendo Scott D’Amore aparecido e marcado dois combates para hoje, Eddie Edwards vs Rich Swann para o main event, e o embate entre Willie Mack e Kenny King que acontecerá, já a seguir.
The numbers game got way to much for @Walking_Weapon but #TeamIMPACT made the save! @ScottDAmore has banned Honor No More from ringside ALL NIGHT! #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/LFygUy3KZm
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
– Willie Mack venceu Kenny King: Com todos os outros lutadores banidos de perto do ringue, Willie Mack dominou durante os minutos iniciais, sendo que Kenny King só com batota conseguiu ter algum ímpeto a seu favor. O seu domínio acabou por ser curto, pois a combinação de força e agilidade de Willie Mack foi um problema para o lutador dos Honor No More, tendo o lutador que defende as cores do Impact Wrestling, vencido este combate depois do seu Six Star Frog Splash.
6 Star Frog Splash!@Willie_Mack#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/FE8tuv4VNN
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Nos bastidores, Scott D’Amore explicou ao Impact World Champion Moose que ele terá de assinar o contrato para o seu combate contra Josh Alexander, e que se não o fizer até à próxima semana, ficará sem o seu título.
"Good Luck Champ!"@ScottDAmore @TheMooseNation #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/MEuOWBh5rM
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
– Ace Austin venceu Crazzy Steve e John Skyler (X-Division Championship Qualifying Match): Os três lutadores entraram a 100 à hora e dispostos a terminar este combate o mais rapidamente possível, sendo que as quase vitórias com o passar do tempo foram cada vez mais frequentes. No final, John Skyler foi mordido por Crazzy Steve, que por sua vez foi apanhado no Fold from Austin, que deu a vitória a Ace Austin, que assim lutará pelo X-Division Championship no Rebellion.
.@steveofcrazzy was on fire until @The_Ace_Austin put the fire out on #IMPACTonAXSTV! pic.twitter.com/FAWrwKpDts
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Nos bastidores, Raj Singh confrontou Bhupinder Gujjar por este não lhe responder às suas chamadas, no entanto tivemos o regresso surpresa de Larry D que atacou Raj Singh.
.@bhupindergujj4r takes on @legendoflarryd next week on #IMPACTonAXSTV! #IMPACTWRESTLING pic.twitter.com/Awu8AfixtO
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
A seguir tivemos os Impact World Tag Team Champions Violent By Design a falar sobre a sua conquista no Sacrifice, contra o seus antigos aliados, os Good Brothers.
Check out what VBD had to say about winning the @IMPACTWRESTLING World Tag Team Titles!#IMPACTWRESTLING pic.twitter.com/siAqtS8p2p
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
– Mickie James, Chelsea Green & The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram Knockout’s World Champion Tasha Steelz, Savannah Evans & Knockout’s World Tag Team Champions The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood): O combate foi caótico desde o primeiro segundo, sendo que acabou por ser o quarteto das campeãs e de Savannah Evans que conseguiu ter um maior domínio, ao isolarem Cassie Lee durante vários minutos. Quando esta conseguiu fazer o tag a Mickie James, esta virou o combate do avesso, tendo até quase vencido sozinha.
No final, Kaleb With a K tentou interferir, mas sofreu um low blow de Chelsea Green, já no ringue, Mickie James acertou o seu Mick-DT em Tasha Steelz e bateu a campeã.
Huge MickDT from @MickieJames on #IMPACTonAXSTV!
Did @kalebKonley just cost The Influence the match!? pic.twitter.com/RxUm0du6Hi
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
O video package que vimos a seguir, foi de JONAH que explicou que não acredita em monstros, mas que os monstros acreditam nele, e que no Sacrifice partiu o pescoço de PCO e assim provou que ele é humano.
Listen to what @JONAHISHERE had to say about "breaking PCO's neck" !#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/jxVNTX2KHt
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
De regresso ao ringue tivemos os Bullet Club, tendo Doc Gallows começado por prometer que os Good Brothers irão voltar a ser Impact World Champions no futuro. Jay White a seguir chamou Alex Shelley ao ringue e quis cumprimentá-lo com um “Too Sweet”, mas este rejeitou, tendo dito que apesar da derrota não tem arrependimentos do seu combate no Sacrifice, mas que está magoado por Jay White não o ter cumprimentado.
.@JayWhiteNZ is addressing The IMPACT Zone! #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/BxWOLwqDy0
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Este explicou que foi uma questão de negócios, antes de ter tido que no mundo do wrestling tudo acontece por sua causa, o que levou Alex Shelley a dizer que o neozelandês só está no wrestling por sua causa.
"Little brother, You happen because of me!"
@fakekinkade #IMPACTWRESTLING pic.twitter.com/VocSNCeyhn
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Chris Sabin acabou por vir ao ringue e lançou um desafio para o Impact Wrestling da próxima semana, os Motor City Machine Guns contra Jay White e Chris Bey.
The Motor City Machine Guns are BACK!
@fakekinkade @SuperChrisSabin #IMPACTWRESTLING pic.twitter.com/R9D9ItEPe4
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Josh Alexander foi falar com Scott D’Amore, dizendo que ele é que deveria enfrentar hoje Eddie Edwards, mas o oficial recusou e ofereceu-lhe um combate contra Matt Taven para o episódio da próxima semana.
A ROH Women’s World Champion & AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo estava a ser entrevistada mas foi interrompida por Gisele Shaw e Lady Frost. A campeã irritada com esta interrupção desafiou as duas para uma Triple Threat na próxima semana, onde os dois títulos estarão em jogo.
.@DeonnaPurrazzo vs @GiseleShaw08 vs @RealLadyFrost next week on #IMPACTonAXSTV!#IMPACTWRESTLING pic.twitter.com/MvuT9Q2c6H
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
No próximo Impact, teremos então a ROH Women’s World Champion & AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo a defender os seus títulos contra Gisele Shaw e Lady Frost, Rhino tentará vingar-se de Steve Maclin, Josh Alexander irá enfrentar Matt Taven, e também teremos os Motor City Machine Guns contra Jay White e Chris Bey.
https://twitter.com/Guzzomatic/status/1502112543304601602
– Eddie Edwards venceu Rich Swann: Rich Swann nem deixou o combate começar para atacar Eddie Edwards e os dois acabaram a lutar fora do ringue durante os minutos iniciais deste main event. Eddie Edwards acabou por ficar no controlo e usou a sua maior força para dominar durante vários minutos. O lutador dos Honor No More acabou por perder o controlo, quando Rich Swann começou a meter o pé no acelerador, e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes.
No final, até parecia que Rich Swann ia vencer, mas este falhou o seu 450 Splash, o que abriu espaço a Eddie Edwards para acertar o seu Boston Knee Party e assim bater o seu adversário.
Devastating move from @TheEddieEdwards!#IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/EhEKRzcQrS
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
Honor No More standing tall yet again! #IMPACTonAXSTV @TheEddieEdwards @MariaLKanellis @RealMikeBennett @TheHorrorKingVM @MattTaven pic.twitter.com/c5hypxekIY
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 11, 2022
O que achaste desta edição do Impact Wrestling?
Comentar