Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (10/05/2019): RVD regressa ao Impact

há 1 semana Resultados 2

Já com o Impact Rebellion no passado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling.

Esta edição teve como main-event um 8-Man Tag Team entre os oVe e a equipa do X-Division Champion Rich Swann, Willie Mack, Fallah Bahh & Tommy Dreamer. O combate foi ganho pelos oVe.

A destacar também tivemos o regresso aos ringues do Impact Wrestling por parte de RVD, num combate contra Ethan Page. Este combate aconteceu depois de, na semana passada, ter sido interrompido por Ethan Page no seu regresso à promotora.

No feminino, tivemos dois combates: primeiro um Non-Title Match entre a campeã Taya Valkyrie e Madison Rayne; e uma vitória rápida de Jordynne Grace sobre Alexia Nicole.

Por fim, mencionar também: o combate entre os LAX e a equipa de Moose & Jason Alexander; e a Fatal 4-Way de Tag Team entre Desi Hit Squad, The Deaners, a equipa de Brent Banks & Aiden Prince e os Rascalz.

Resultados

– LAX venceram Moose & Jason Alexander
– Madison Rayne venceu Knockout’s Champion Taya Valkyrie (Non-Title Match)
– Jordynne Grace venceu Alexia Nicole
– RVD venceu Ethan Page
– Desi Hit Squad venceram The Deaners, Brent Banks & Aiden Prince e The Rascalz
– oVe venceram Rich Swann, Willie Mack, Fallah Bahh & Tommy Dreamer (oVe Rules Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5IaeZPGku6yJHtyqAz
http://dailymotion.com/video/k3OYGW2xjmy1LdtyqCq

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. O Swann fica diferente sem barba. O RVD ainda vai ser campeão.

  2. Kauê Silva há 1 semana

    Grande episódio com certeza, a street fight foi muito hardcore!! As mulheres também com todo seus destaque, facilmente poderíamos ter Taya vs Madison vs Jordy vs Tessa pelo título! RVD ainda tem muito pra mostrar, determinação não falta a ele! LAX lutando muito, pena ver o Josh tomando a contagem! E a luta quádrupla de times foi muito boa também, mas achei que os Deaners poderiam ter vencido, eles já perderam outro dia e não foi legal!!

Comentar