A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a última antes do Turning Point deste sábado.

Ver combates marcados para o Impact Wrestling Turning Point

Como main event tivemos um combate entre Karl Anderson e o Impact Wrestling World Tag Team Champion Josh Alexander que terminou em desqualificação devido ao envolvimento de Ethan Page. Depois do combate, Doc Gallows também se envolveu, terminando o show numa grande brawl.

No entanto, o maior destaque vai para o que aconteceu após a vitória de Eddie Edwards sobre Chris Bey. Este pegou numa cadeira, mas foi Sami Callihan que atacou Eddie Edwards com um taco de baseball. O Impact Wrestling World Champion Rich Swann tentou salvá-lo, mas Ken Shamrock desequilibrou novamente os números. Sami Callihan tentou acabar com a carreira de Rich Swann, mas os Rascalz apareceram e limparam o ringue.

Na divisão feminina, destaque para uma entrevista a Deonna Purrazzo rumo ao No Disqualification Knockout’s Championship Match do Turning Point. Kimber Lee desapareceu durante a entrevista e a ex-campeã recebeu uma mensagem da campeã Su Yung, e parece que a “Virtuosa” estará por sua conta no evento de sábado.

Na X-Division tivemos um combate entre o campeão Rohit Raju e TJP, que era a última oportunidade deste conquistar o título. O combate terminou com Rohit Raju a tentar utilizar o X-Division Championship contra TJP, mas o árbitro tirou-lho, e de seguida o campeão aplicou um low blow e uma joelhada que lhe deu a vitória.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Havok & Navaeh, mostrando que a Madison Rayne não é a parceira ideal para Tenille Dashwood; Tommy Dreamer afirma que Larry D, Cody Deaner, Fallah Bahh, Father James Mitchell e Havok são alguns dos suspeitos do tiro a John E Bravo; a vitória de Chris Sabin sobre Acey Romero, tendo depois sido atacado pelo adversário e por Larry D; Tenille Dashwood e Jordynne Grace vão fazer equipa no Turning Point; a vitória dos Reno SCUM sobre Crazzy Steve & Fallah Bahh; Chris Sabin quer fazer equipa com James Storm no Turning Point, para enfrentar os XXXL; e Willie Mack é dado como apto para enfrentar Moose no sábado.

Para a próxima semana ficou marcado: Rich Swann & Trey vs Dez & Wentz para despedida dos Rascalz, que estão de saída do Impact Wrestling.

Resultados

– Havok & Nevaeh venceram Madison Rayne & Tenille Dashwood
– Impact X-Division Champion Rohit Raju venceu TJP
– Chris Sabin venceu Acey Romero
– Eddie Edwards venceu Chris Bey
– Reno SCUM (Adam Thornstowe & Luster The Legend) venceram Crazzy Steve & Fallah Bahh
– Karl Anderson venceu Josh Alexander (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

9 Comentários

  1. Não sei se aquilo dos Rascalz saírem da Impact é em kayfabe ou não. Se não for, será uma perda enorme para a Impact.

  2. El Cuebro4 meses

    Eu gostei do Impact essa semana, mas aconteceu uma coisa que não gosto, essas estipulações sobre uma derrota e você não poder mais desafiar algum título, essa situação é ridícula, no mais gostei dos combates, temos uma stable forte com o Sami, Shamrock e ainda o Young talvez, tivemos os Rascals no ringue para um save, quem sabe pela última vez, gostaria que eles tivessem melhores oportunidades, a volta de Madison Rayne, quem sabe para recomeçar nos ringues, ainda mais quando teremos a volta dos títulos femininos de duplas do Impact, que continuemos tendo bons episódios por lá!

  3. El Cuebro4 meses

    Rascalz na WWE isso é verdade? Ouvi dizer que eles tem uma oferta já de muito tempo de lá, no caso seria para o Dez e o Wentz, mas o Trey seria ótimo de se ter por lá, aliás o Dez esteve nas seletivas do Cruiserweight Classic no que sei!

  4. Sabiam que o Impact é transmitido em Portugal no canal Fight Network?

    • Eu sei. É lá que eu vejo Impact todas as semanas.

    • Reparaste que esta semana não deu em “direto”? Fui ver à programação e nas próximas semanas vai dar de quarta para quinta às 3h da manhã.

    • Eu tinha visto isso no fim de semana, e achei estranho. Vamos ver se no próximo mês a programação volta ao normal.

    • Sabes se há algum motivo para este mês estar assim? Vi no site do canal que nos Estados Unidos também só passa à mesma hora, mas no Canadá, que é de onde o canal é original, o horário do Impact é o original.

  5. Cá para mim, acho que foi o Tommy a balear o Bravo.