A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV.

Como main event deste show tivemos o combate entre Impact Wrestling World Champion Sami Callihan e Ken Shamrock, o adversário escolhido por Tessa Blanchard para o campeão. Este acabou por vencer com ajuda de Madman Fulton, que depois continuou a atacar o lendário lutador.

Já Tessa Blanchard tinha enfrentado Madman Fulton no combate anterior, por sua vez por escolha do Impact Wrestling World Champion Sami Callihan. O combate terminou em desqualificação após ataque dos oVe, tendo sido depois a lutadora auxiliada por Ken Shamrock, antes deste lutar no main event.

Também a destacar tivemos um Fatal 4-Way Tag Team Match pelos lugares de Nº 1 Contender’s aos Impact Wrestling Tag Team Championships. A equipa de Rich Swann & Willie Mack venceram o combate e assim ganharam o direito de enfrentar os Impact Wrestling Tag Team Champions The North, no Hard to Kill, do dia 12 de Janeiro.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre RVD e Rhyno que teve Tommy Dreamer como árbitro especial; o combate entre Moose e Acey Romer; o embate entre Fallah bahh e Raj Singh; e uma edição do Wrestler’s Court onde Joey Ryan foi julgado e condenado por expor o Wrestling.

Resultados

– RVD venceu Rhyno
– Moose venceu Acey Romero
– Fallah Bahh venceu Raj Singh
– Rich Swann & Willie Mack venceram The Rascalz (Dez & Wentz), OvE (Jake Crist & Dave Crist) e Reno Scum (Impact Wrestling Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– Tessa Blanchard venceu Madman Fulton (por desqualificação)
– Impact Wrestling World Champion Sami Callihan venceu Ken Shamrock (Non-Title Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 anos

    O Impact é um show sensacional hoje em dia, cresceu demais em qualidade, muitos de seus wrestlers ganharam meu respeito, tal qual Sami Callihan e Rich Swann, outros me surpreendem a cada dia, tal qual Tessa e os veteranos Rhyno e RVD, devo dizer que os shows e o elenco estão no nível ou então perto deste de WWE, AEW, NJPW e talvez até superior em relação à ROH! E só para constar, gostei muito deles retomarem as cordas do ringue na cor vermelha, lembrando os tempos de TNA!