O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, especial de antevisão do Hard To Kill deste sábado, dia 13 de Janeiro.

Depois de terem sido mostradas imagens da conquista do Impact World Championship por parte de Alex Shelley, este e Moose foram entrevistados. Os dois prometeram vitória no Hard To Kill e liderar a TNA neste regresso.

Na divisão feminina, revimos o primeiro Knockout’s Ultimate X Match, que aconteceu no Hard To Kill de 2022 e que foi ganho por Tasha Steelz, e o primeiro Queen of the Mountain Match, que aconteceu no Slammiversary de 2022 e que foi ganho por Jordynne Grace.

Na divisão de equipas, revimos o combate de estreia de Trent Seven que aconteceu no Final Resolution de 2023, em que o britânico fez equipa com Mike Bailey para enfrentar os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz).

Revimos também o embate entre Tommy Dreamer e Crazzy Steve no dia 9 de Novembro de 2023, o combate KUSHIDA e Mike Bailey do passado mês de Agosto, e a batalha entre Josh Alexander e JONAH no Hard To Kill de 2022.

Resultados

– Tasha Steelz venceu Chelsea Green, Lady Frost, Jordynne Grace, Alisha e Rosemary (Ultimate X Match) (Hard To Kill, 2022)
– Mike Bailey & Trent Seven venceram The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) (Final Resolution, 2023)
– Crazzy Steve venceu Digital Media Champion Tommy Dreamer (por desqualificação) (9 de Novembro, 2023)
– KUSHIDA venceu Mike Bailey (10 de Agosto, 2023)
– Josh Alexander venceu JONAH (Hard To Kill, 2022)
– Jordynne Grace venceu Tasha Steelz, Deonna Purrazzo, Mia Yim e Chelsea Green (Queen of the Mountain Match) (Slammiversary, 2022)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Moose world champ

  2. El Cuebro2 meses

    Eu quero muito ver essa disputa de Moose e Shelley, eles já fizeram outras grandes lutas um tempo atrás e esse possível main event do Hard to Kill, no renascimento da TNA promete demais e gosto do Alex, mas o Moose merece ser novamente campeão lá, ficaria mais do que bem com esse novo belt, ele que já foi um “TNA World Heavyweight Champ”, nem que coadjuvante num passado não muito distante!

  3. Bankonthat2 meses

    Os tna knockouts world tag team titles nao vao mudar?

    • Tosse2 meses

      Deve mudar…e com combate especial anunciado, disse o BQ