WWE WrestleMania 36 | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, que teve como main event um Knockout’s Championship Match entre a histórica campeã Taya Valkyrie e a candidata ao título Jordynne Grace, do qual esta última saiu vencedora e nova campeã.

Outro destaque deste show vai para o segundo combate da Best of 5 Series entre Michael Elgin e Eddie Edwards. O primeiro conseguiu repetir o resultado do confronto anterior, aumentando assim o resultado do desafio para 2-0. Caso Michael Elgin consiga mais uma vitória, vencerá este Best of 5 Series.

Nos outros combates da noite tivemos: uma vitória de Madman Fulton sobre Daga; uma vitória de Fallah Bahh sobre o Impact Wrestling World Tag Team Champion Ethan Page; um embate entre RVD e Joey Ryan do qual a lenda da ECW saiu vencedora; um combate que terminou em No Contest entre Shera e Willie Mack, que deu origem a um Tag Team Match onde os Desi Hit Squad venceram Willie Mack & Johnny Swinger.

Resultados

– Michael Elgin venceu Eddie Edwards (Best of 5 Series Match – Elgin 2, Eddie 0)
– Madman Fulton venceu Daga
– Fallah Bahh venceu Impact Wrestling World Tag Team Champions Ethan Page
– RVD venceu Joey Ryan
– Shera vs Willie Mack (No Contest)
– Desi Hit Squad (Shera & Rohit Raju) venceram Willie Mack & Johnny Swinger
– Jordynne Grace venceu Impact Wrestling Knockout’s Champion Taya Valkyrie

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Finalmente Jordynne Grace campeã, ela devia ser a campeã há muito tempo, somente agora o Impact fez justiça, nada contra a Taya que é uma wrestler incrível e defendeu bem o título das Knockouts, mas que comece a era de Jordy Grace! No mais um bom Impact como há um tempo vem sendo, bom combates, destacando Elgin vs Edwards, o Daga também foi muito bem frente ao Fulton, o Bahh também foi muito bem e acho exagerada demais a situação do RVD e a Katie Forbes, o Impact já tomou um boa advertência por causa deles, precisam aprender um pouco!