Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um open challenge do Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards que acabou por ser surpreendentemente respondido por Brian Myers, anteriormente conhecido como Curt Hawkins na WWE. No final, o campeão acertou o Boston Knee Party à segunda tentativa e manteve o título.

Outro destaque deste show vai para os Good Brothers, que reagiram ao facto de Luke Doc Gallows ter sido detido na semana passada. A dupla apareceu no início de um combate entre Suicide e Dez para atacar os dois lutadores e exigir que Ace Austin e Madman Fulton aparecessem, mas estes só o fizeram pelo titantron. As duas equipas enfrentar-se-ão para a semana, na primeira noite do Emergence.

Já na divisão feminina, o destaque vai para: uma vitória de Jordynne Grace sobre Kimber Lee e a campeã Deonna Purrazzo desafiou a rival para que o combate entre elas, de daqui a duas semanas, seja 30 Minutes Knockout’s Iron Man Match; e uma vitória de Kiera Hogan & Tasha Steelz num No Disqualification Match.

Nos segmentos da Wrestle House tivemos uma vitória de Larry D sobre Acey Romero, que teve Cody Deaner como árbitro, e ainda uma vitória de Susie sobre Alisha, que teve Crazzy Steve como árbitro.

Por fim, mencionar ainda: uma grande vitória de Eric Young sobre Willie Mack; uma promo de Heath Slater; uma entrevista de Madison Rayne com RVD e Katie Forbes, que contou com um ataque e brawl com Sami Callihan; novos desenvolvimentos entre Trey, EC3 e o TNA World Heavyweight Champion Moose; novos desenvolvimentos entre Rohit Raju e o X-Division Champion Chris Bey; e muito mais.

Lembramos que o Impact Wrestling da próxima semana será a primeira noite de um especial de duas semanas, chamado Emergence e para o qual já existem alguns combates marcados.

Resultados

– Eric Young venceu Willie Mack
– Jordynne Grace venceu Kimber Lee
– Larry D venceu Acey Romero (árbitro: Cody Deaner – Wrestle House)
– Kiera Hogan & Tasha Steelz venceram Havok & Nevaeh (No Disqualification Match)
– Suicide vs Dez (No Contest)
– Susie venceu Alisha (árbitro: Crazzy Steve – Wrestle House)
– Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards venceu Brian Myers

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Há 4 anos que o Myers não tinha uma oportunidade destas e fico feliz por ele voltar a tê-las.

  2. Sagan Demon Haunted World1 mês

    Quem assistiu Impact ontem pelo canal a cabo AXS não teve problemas, mas quem tentou ver pela Twitch…

  3. El Cuebro1 mês

    Um bom episódio do Impact, como há muito já estamos tendo, começando pelo fim Eddie vs Myers, luta bem interessante, a volta do Myers aos ringues depois da demissão, começou perdendo, mas fez bem frente ao campeão que deverá enfrentar o Eric Young no Emergence, o mesmo Eric fez uma grande luta frente ao Mack, confesso que foi a melhor luta individual que vi do Young! E a marca precisa de um título de duplas femininas urgente, pois as que tivemos em ação são muito boas, fora outras, ainda falando das mulheres do Impact bom combate entre Jordy e Kimber, talvez o melhor do episódio! Na WrestleHouse bom combate dos “pesados” Larry e Acey, ganharam meu respeito no combate individual e Susie vencendo a Elisha, não me surpreendeu na verdade, a esposa do Eddie precisa melhorar suas habilidades “in-ring”! E os Good Brothers limpando o ringue não importando quem estava lá, acho que eles irão proporcionar uma das melhores lutas do Emergence juntamente e contra Ace Austin e o Fulton!