Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um confronto entre o TNA World Heavyweight Champion Moose e Suicide, com o título em jogo. O campeão venceu o combate, retendo assim o título que tem servido como “substituto” ao Impact Wrestling World Championship da ausente Tessa Blanchard.

Este Impact Wrestling também fica marcado pelo início do torneio que irá definir o novo candidato principal ao Impact Wrestling World Championship, e tivemos os dois primeiros combates do mesmo: Hernandez e Trey saíram vitoriosos e passam à próxima ronda do.Nº 1 Contender’s Tournament.

Outro destaque da noite foi um Impact Wrestling World Tag Team Championship Match no qual os campeões The North (Ethan Page & Josh Alexander) defenderam os títulos contra os The Smoes, uma equipa de jobbers.

Já na divisão feminina tivemos: uma vitória de Kylie Rae que estragou a estreia de Tasha Steelz no Impact Wrestling, e também a vitória da estreante Kimber Lee sobre Havok.

Resultados

– Hernandez venceu Madman Fulton (Primeira Ronda – Nº 1 Contender’s Tournament)
– Kylie Rae venceu Tasha Steelz
– Kimber Lee venceu def Havok
– Trey venceu Rohit Raju (Primeira Ronda – Nº 1 Contender’s Tournament)
– Impact Wrestling World Tag Team Champion The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram The Smoes
– TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Suicide

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

12 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Mais um bom show

  2. Eduardo2 meses

    Awesome!

  3. Impact Fanboy2 meses

    Impact wrestling 👌

  4. O ritmo tem sido o mesmo. Fixe, continuem assim.

  5. El Cuebro2 meses

    Grande show do Impact, estão mantendo um bom nível, começando pelo fim, o Moose devia ter uma chance pelo Impact World Title junto à campeã Tessa e ao vencedor do torneio, ele merece essa chance inclusive de ser campeão principal da marca há muito tempo! Sobre o torneio já previa o avanço do Trey e queria muito ver o Fulton vencer, nada contra o Hernandez, mas o madman merece um destaque até por ser um gigante de talento! Na divisão feminina grande luta da Tasha e da Kylie e Kimber Lee mudando o personagem, muito interessante, chegando bem forte na sua estreia! A nota negativa é pelo título de duplas da marca que na minha opinião está sendo ridicularizado pelos North, queria ver novos campeões há um bom tempo já, quem sabe os Rascalz acabem com esse domínio e também por uma turn do Josh Alexander contra o Ethan Page!!

  6. Diogo Santos2 meses

    Ganda impact, principalmente o main evento foi um combatezão

  7. Vince2 meses

    Espero que a kimber Lee seja para ficar , é uma wrestler que aprecio desde que vi combates dela na chikara